Menu

O que é o EU DIVINO?

Atualizado dia 12/25/2016 12:26:49 PM em Espiritualidade
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em um dos meus textos, mencionei o EU Divino, e a pergunta surgiu.

Então vamos responder, existem várias formas de elucidar o EU DIVINO, pois cada um entende as explicações do seu jeito próprio, e o que é bem colocado para uns deixa dúvidas em outros.

Nosso EU DIVINO é nossa fé, aquela que nos leva a acreditar que um ser elevado seja qual nome resolvemos chamá-lo, irá atender nossa prece. Acessamos nosso DIVINO quando acreditamos, estarmos sendo "ouvido", e assim se dá a "magia" ou milagre de ter alcançado aquilo que precisamos. Então os seres que nos "ouvem" só tem o poder de fazer alguma coisa, se assim nossa fé permitir, Eles só tem a força que nós mesmos damos a Eles.

Se você troca de religião, e sua fé continua inabalada, também irá alcançar as graças que quiser, porque o DIVINO está dentro de você sem importar o nome que você agora irá chamá-lo.

Desta forma se você consegue acessar sua fé, e acreditar que vai conseguir algo que precise, mesmo sem nomes e títulos, também vai acessar a graça. Podemos também chamar o EU DIVINO de EU CRÍSTICO, nos espelhar em CRISTO, pois ELE veio a terra para dar o exemplo de que existe o DIVINO dentro de cada um de nós, queria desta forma mostrar com seu exemplo que é possível, sermos melhores e acessar então em nós mesmos o DIVINO.

Cristo não queria seguidores nem formar religião, e sim mostrar que todos nós podemos da mesma maneira, fazer conforme seu Exemplo, assim como outros da nossa história como: Madre Thereza, Kardec, Buda, Chico Chavier, todos acreditavam em si e seguiram sua vida, dando o exemplo para quem quisesse fazer o mesmo.

Espero desta forma ter tirado algumas dúvidas sobre o Eu Divino, se houver dúvidas perguntem que irei responder, e também, irei escrever mais sobre como acessar nosso EU DIVINO.

Muita Paz no caminho de todos vocês.

Porque somos todos UM.

E Assim É

Adriano Bernardelli

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa