Menu

O QUE É REALMENTE O 2012 !

Atualizado dia 1/29/2012 5:20:10 PM em Espiritualidade
por Marilú Miranda Montenegro e Almeida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos esses anos temos falado, escrito, anunciado grandes catástrofes para o fim do mundo. O Apocalipse que já foi decantado pela Biblia, por vários profetas, por pitonisas... enfim, um sem-número de grandes premonições já decretaram a morte da Terra, no entanto, porém, nunca ninguém pensou que o maior desafio não seria somente repensar novas políticas de preservação da natureza, novas conquistas científicas, novas tecnologias... tudo isso foi e é extramamente importante para o planeta, mas o vital, o crucial para a nossa salvação enquanto ser humano, é a nossa consciência. Falo de mergulho mais profundo... estar nesse mundo assistindo a todos esses descalabros de irreponsabilidades perante a ganância da guerra, da tecnologia globalizada trazendo cenas horripilantes em todo o globo, (principalmente aqui no Rio)da violência na família, na escola... cenas que nos remetem à barbárie animalesca do ser humano.

O mais difícil mergulho que vos falo é estar vivendo tudo isso e nos mantendo imunes à depressão, à tristeza, à revolta, ao pessimismo... conviver com todo esse cenário e não nos deixar atingir por esse momento planetário é a nossa maior conquista. É cantar e dançar, sabendo que não é alienação e sim saber viver essa passagem tão difícil que a Terra está passando.
Estive presente na grande cerimônia de todas as tribos indígenas nos EUA, na cidade de Cahokia, celebrando com danças e cânticos, a chegada do 11.11.2011. Por entender que é assim que precisamos vivenciar essa energia planetária, esse é o grande desafio... esse é o grande salto de cada um, dentro de si mesmo perante todos os obstáculos... nunca deixar morrer a imensa alegria do viver... essa é mais uma lição que aprendo com a Nossa Mãe Terra.  

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilú Miranda Montenegro e Almeida   
Mestre em Psicologia, Psicóloga Clínica, Pós Graduada em Psico Pedagogia, em Sócio Terapia, em Grupo Operativo, Terapia Floral, Psicoterapia Holística, Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas UNIPAZ RJ, Professora Universitária, Terapeuta Metafísica Multinacional (energias Arcturianas).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa