Menu

O QUE É UMA EGRÉGORA?

Atualizado dia 3/26/2020 7:35:03 PM em Espiritualidade
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Egrégora é o padrão vibratório de uma casa, de uma comunidade, de uma nação, de um planeta, e tem conexão direta e imediata com a energia e o estado de espírito de seus habitantes.
COMO É GERADA ESSA EGRÉGORA?
Pelos pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas e desejos. Cada um de nós é responsável por tudo o que acontece na vida pessoal e planetária. Vale lembrar a Lei da correspondência de Hermes Trimegisto: "O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora".
O que precisamos saber é que tudo tem memória. As plantas, objetos, paredes, chão, a atmosfera do ambiente, as células que compõem o corpo, tudo – absolutamente tudo tem memória, pois são formados por átomos. Um átomo é uma vida, 1 segundo tem a mesma duração da eternidade( coelho falando para Alice).
Toda a nossa vida atual é a memória de nossas vidas passadas e dos nossos ancestrais. Sim, dos nossos ancestrais, pois graças a eles é que estamos aqui.
“A matéria é como os neurônios de uma grande mente, um universo consciente e que 'pensa'. Todo o conhecimento flui e reflui de nossa mente, já que estamos ligados a uma mente divina que contém todo o conhecimento. Como tudo que surgiu, derivou-se de uma mente consciente”.
Quero finalizar esta mensagem relembrando que fomos criados “à imagem e semelhança de Deus”, ou seja: TEMOS O DNA DE DEUS. A grande pergunta é: O QUE ESTAMOS FAZENDO COM ESSE DNA?
O momento atual em que vive a humanidade exige de cada um de nós, seres humanos, uma profunda reflexão, uma verdadeira metanóia de vida, uma transformação,união e solidariedade e, acima de tudo, uma CONEXÃO COM A DIVINDADE.

Paz e Luz para todos.


WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Formação em AstrologiaNumerologia e Reiki.
Serviços:•  Faço Estudos Cármicos reencarnatórios  , analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma(Carma não é punição, é oportunidade).Relacionamentos cármicos, (percentual de harmonia e tensão) • Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, •  Sua estrela de origem, Sinastria Familiar( o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun ( correção dos erros),Lilith, Quiron( as feridas que herdamos de outras vidas),Roda da Fortuna e muito mais., #QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.


(92) 9.94494979 ZAP


MANAUS-AMAZONAS-BRASIL

A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa