Menu

O que fazer com a tristeza?

Atualizado dia 5/15/2012 4:03:41 PM em Espiritualidade
por Keli Soares


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje me sinto triste como um girassol murcho. As flores de plástico não morrem e eu não sou de plástico. Sou de carne e osso.

Sou uma alma com boa intenção, se é que as almas precisam ter boas intenções. Simplesmente são luz e se nutrem irradiando energia.

A tristeza me visita como se fosse dona da casa e toma conta de todos os espaços. Meus olhos estão caídos, meu peito apertado e um desânimo toma conta do meu ser.

Não sei se devo fugir ou se devo enfrentar, opto simplesmente por aceitar a tristeza como aceito a alegria. Está bem, se me visita hoje vou aproveitar para conhecê-la, pesquisar como se manifesta, descobrir seus truques e suas façanhas.

Coloco-me como uma observadora desapegada e lhe dou um pouco de atenção.

Qual é sua mensagem? Se agora é minha professora, o que posso aprender contigo?

Um ponto positivo é que me faz voltar a atenção para dentro onde estão todos meus recursos. Tenho uma fonte inesgotável de recursos.

Mas não se iluda, tristeza, porque não sou de me entregar, aceito-a, aprendo e a deixo ir. Você é livre para seguir seu caminho e de preferência aprenda um pouco também... Aprenda que todos os sentimentos que me atravessam são transmutados em luz pura e que sempre me deixam melhor do que antes, por isso tem minha gratidão...

Você está aqui hoje de passagem e tem a oportunidade de conhecer o amor que me preenche e pode se transformar...

E quando se for vou fazer uma festa em mim...

Abraços

Keli

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Keli Soares   
Pós-graduada em Gestão de Pessoas; Graduada em Psicologia; Formação na Abordagem Ericksoniana, Abordagem Estratégica; PNL e Coaching. Psicoterapia, hipnoterapia, terapia breve. Analista de PI (Predictive Índex) – Arquitetura Humana – Brasil. Treinamento e consultoria na área de Gestão de Pessoas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa