Menu

O Sabonete e o Perfume do Amor

Atualizado dia 11/8/2016 9:46:37 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você desistiu de ter a esperança de ser feliz um dia, alegre-se. Jamais perca a esperança. Sua alma, reflexo do Espírito eternamente cheio de alegria, é, em essência, a própria felicidade. Paramahansa Yogananda

Eu fazia um processo para Clélia e família em seu apartamento, quando veio ligação da mãe que mora no Rio de Janeiro, dizendo que a amiga Janete tinha deixado o corpo, num acidente de carro. E pedia calma e aceitação por parte da filha. Minha cliente explicou que sempre teve muito carinho por Janete e recebia na mesma proporção, apoio e amizade. Janete anos atrás esteve internada em hospital e não tinha lá lençol e nem higiene adequados. Clélia intercedeu e conseguiu a transferência da amiga para um hospital melhor.
Enquanto ela contava o fato, veio na minha mente a imagem dela com grupo de pessoas bem paramentadas, todos preparados para um Culto Africano no mundo espiritual e a palavra "sabonete".

Minha atitude, quanto à intuição, é sempre informar e decifrar na mesma frequência, sem incluir "achismos". Disse pra ela a imagem e a palavra, completando que significava simbolicamente o perfume nela, resultante da saída do hospital sujo para o outro limpo. Ela riu.
Logo a seguir, a mãe liga de novo, pra conferir se a filha estava bem, apesar da notícia. Clélia contou a intuição e a mãe deu uma gostosa risada.
- Sim minha filha, tá certo, ontem descobri aqui na cômoda um sabonete escuro que a Janete me deu no mês passado para um banho de limpeza. Tinha me esquecido. Ficamos todos emocionados e muito gratos pelo "fato espiritual". E pelo acolhimento que seus "amigos espirituais, do lado de lá" faziam pra ela.
Importante, ela participava num terreiro e quando chega no mundo espiritual, é acolhida pelos Guias, que organizaram um evento festivo pra receber a colaboradora. Esse acolhimento de Amigos Espirituais sinalizam um estado de prontidão. Ou seja, estamos prontos!
Minha mulher, Maria, está doente, uma cliente soube e me pediu autorização pra inscrevê-la nosite da Fundação Yogananda, claro que permiti e fiquei grato pela oferenda. Maria tem grande afinidade com os Espíritos e é médium vidente. Com a linha esotérica ou oriental, não tem a minima relação. Por isso, nem comentei o fato com ela, apenas informei sua alma. Dois dias depois, numa reunião espiritual que realizamos em casa, a Solange me disse: tem um Mestre ao lado da Maria. Não entendo bem seu nome, parece Yogananda. Eu confirmei e Maria confirmou ouvir esse nome.
No dia seguinte, enviei foto dele e ela me confirmou que era ele, sim, que esteve nos trabalhos, irradiando luzes e cores para o corpo da Maria.
Observem, que a Solange e nem minha mulher conheciam e a Vilma apenas inscreveu o nome dela no site. E apesar dela não ter afinidade com os Mestres, Yogananda estava ali de prontidão, servindo e amando. Por conta dessa experiência, eu que já conheço e admiro a performance desse Mestre, o inclui em minha lista de Seres Espirituais que apelo, para auxiliar todas criaturas que me procuram. E de novo, ele se faz presente. Rosevania, cliente, uma semana depois sonhou que eu e Yogananda estávamos com ela, dando orientações e apoio. Anos atrás ele leu algumas paginas do livro biográfico dele, sem ter tido afinidade com sua vida espiritual. Eu conto tudo isso, pra você entender e ter esperanças! Os Seres do Bem, de qualquer raça, credo ou religião, estão a serviço da Luz e atendem os apelos. Agora, se o apoio deles vai resultar em paz, saúde e prosperidade, depende de uma lei: merecimento. Uma voz aqui do lado, indaga: como ela funciona, Wilson? Confesso que não sei. Em mais de quarenta anos lidando com a espiritualidade e com a utilização da intuição, como uma ferramenta fundamental para dar respostas, eu indico um caminho que considero bom e verdadeiro.
Diga sempre: EU SOU UM SER DIVINO e estou pronta (o) e disponível.
Esse processo tem dado resultados. Experimente e que Deus nos abençoe.



Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa