Menu

O SAGRADO, O REIKI E A CURA

Atualizado dia 9/23/2012 10:37:21 AM em Espiritualidade
por Krishnaya - Terapias e Cursos Livres


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aos poucos as pessoas e a medicina convencional vão compreendendo de que a fé, o sagrado, e o aquietamento das ondas mentais, respondem pelos grandes resultados de curas quase que inexplicáveis que são constatadas pelos exames clínicos, aliados aos tratamentos médicos. Muito a imprensa tem se dedicado a esse assunto, e cada dia mais estamos com maiores e maiores comprovações disso.

Se as pessoas se dessem conta do poder de cura que tem dentro de si, não adoeceriam, pois teriam outra consciência do cuidar do corpo, da emoção, do mental e do espiritual.

Precisamos dedicar tempo a nós. Precisamos desacelerar. Sair do stress. Aprender a não entrar no stress. Precisamos trazer para nós a responsabilidade do nosso equilíbrio, pois através de métodos muito fáceis, seguros e não invasivos como a aplicação de Reiki e da Meditação, essa terapia torna-se diária.

O que falta para você dedicar 30, 40 ou 50 minutos diários exclusivamente a você? Falta tempo? E o tempo que você fica com ociosidade na frente do computador esperando se "talvez" alguém vai lhe enviar uma mensagem? E o tempo que você fica dentro de um transporte público? E o tempo que você fica esperando numa fila ou em um consultório médico?

Um dia tem 1440 minutos, é impossível você não dedicar uma pequena fração desse tempo todo à você, exclusivamente ao seu bem estar.

Venha para o Reiki. Torne-se um Reikiano. Se um tratamento médico já se fez e faz necessário, potencialize a sua melhora ajudando o médico a atingir os resultados desejados em seu corpo físico. Se um tratamento médico ainda não foi indicado, tenha responsabilidade em evitá-lo trazendo à você mesmo a manifestação de saúde diária no seu físico, no seu mental, no seu emocional e no seu espiritual.

Venha para o Reiki. Venha colocar em prática o que já é da sua natureza, que é exercitar a espiritualidade, a fé, o sagrado, e ter foco no seu próprio equilíbrio. Através do Reiki, venha exercitar a gratidão. Gratidão equilibra saúde. Equilibra o mental. Equilibra o emocional. Fortalece o espiritual.

Venha para o Reiki. Traga para dentro de si através do trabalho com a Energia Divina, mais consciência à própria cura. Ao seu amor próprio. Se a própria medicina tradicional já leva em conta os resultados pela fé, o que você ainda está esperando para libertar-se do que lhe aprisiona?

Venha para o Reiki. Resgate a sua saúde. Resgate a sua paz interior. Transforme-se para transformar o seu redor. Não são as pessoas à sua volta que tem que mudar, é você.

Se você quer o melhor para si, ofereça-se o melhor.

Reiki: luz divina. Equilíbrio. Cura. Consciência. Força interior. Foco. Fé.

Krishnaya

Shihan Reiki no Sistema GENDAI REIKI HO... Reiki Master nos Sistemas USUI REIKI, OSHO NEO REIKI e KAHUNA... Mestre Reiki no Sistema TIBETANO ORIGINAL... Reiki Master no Sistema KARUNA REIKI ®... Master no MEDICINE BUDDHA REIKI

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Krishnaya - Terapias e Cursos Livres   
Atendimentos online. Cursos Livres Online nas áreas de Reiki, Oráculos, Auriculoterapia e Koryo Hand Terapy, Coaching Holístico e Anamnese Holística, Radiestesia e Mesa Radiônica. Inscrições abertas, investimento econômico e parcelado via PagSeguro. VAGAS LIMITADAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa