Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
O tempo de Deus

O tempo de Deus

por JOÃO LUIZ SPOSITO

Bem, queridos, desta vez vos convido a refletir sobre como nos comportamos no que se refere ao tempo, digo ao tempo de nossas vidas, o tempo de resolvermos nossos assuntos pessoais, nossas saúdes, nossos compromissos, enfim, tudo em nossas vidas que se refere ao tempo.

A grande maioria dos seres humanos sofre muito quando pensa no tempo que será necessário para que seus desejos se materializem, esquecem que todos nós, sem exceção, estamos regidos pelas leis do universo, as leis de Deus, portanto, o tempo de Deus.

Para que alguma coisa aconteça na Terra, qualquer coisa, é preciso que se tenha o aval do mundo espiritual, planejamento, autorização e, para tal, é necessário que um cronograma divino seja respeitado, o tempo de Deus.

Bem, vejamos um exemplo: digamos que uma pessoa tenha que fazer uma cirurgia e esteja ansiosa desejando que esta ocorra o mais rápido possível. Bem, isso é perfeitamente compreensível e aceitável se analisarmos somente pelo ângulo de visão terrena, mas ampliando o ângulo de visão para um todo, visto que uma cirurgia exige a participação de muitas pessoas (médicos, assistentes, enfermeiras e toda a equipe) e situações diversas envolvidas e que no mundo espiritual já estão sendo preparadas essas pessoas (e circunstâncias) que vão participar desta cirurgia e toda a estrutura de assistência necessária para que o melhor aconteça. Então, uma demora, um atraso no plano físico não é um atraso, mas tão somente o tempo de Deus em ação.

Esse exemplo serve para tudo no plano físico, encontrar um amor, conseguir um emprego, fazer uma viagem desejada, recuperar a saúde, resolver um problema que nos está incomodando, concretizar um projeto de vida, as pessoas que iremos encontrar, enfim, tudo tem seu tempo certo para acontecer, esse é o tempo de Deus.

Sabendo disso, devemos entregar ao universo, Deus, ou como queiram chamar o poder maior que rege nossas existências e confiar que nossa solicitação foi enviada, recebida e um plano de execução já está sendo elaborado e que no tempo certo seremos beneficiados com o melhor para nossa evolução.

Mesmo nossas vidas terrenas têm o tempo certo de Deus para iniciar e terminar, as batidas de nossos corações e nossas respirações, tudo está sob o controle de Deus.

Como disse o Mestre, até mesmo os fios de cabelos de nossas cabeças estão contados, portanto, confiança é a palavra de ordem que trará serenidade de alma, paz de espírito, coração leve e, desta forma, o tempo de Deus se fará sentir como uma verdadeira bênção em nossas vidas.

Muitas vezes, é preciso que algumas circunstâncias aconteçam para que outras sejam realizadas. Lembrem-se: flores desabrocham, planetas e sóis nascem e morrem no tempo de Deus.

Aproveitem ao máximo suas passagens por este planeta e sejam gratos todos os dias por tudo e por todos que passarem em suas vidas trazendo aprendizado, crescimento e evolução.

Confiem sempre no tempo de Deus que está destinado a cada um de vocês conforme suas necessidades evolutivas.

Sejam Felizes compreendendo e respeitando o tempo de Deus...

João Sposito – Brasília – DF

Maio 2019

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp., 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 05/07/2019

Veja também
Unindo inspiração e música, além, muito além...
O que fazer quando a ansiedade se torna um transtorno?
Para onde seu piloto automático está te levando?
Que toda paixão se converta em amor

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
57 - SUN - A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa