auravide auravide

O TEMPO E O VENTO

por Erasto Magalhães Jr.

Publicado dia 14/4/2008 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando olho para trás e penso nas inúmeras oportunidades perdidas, quanto tempo já se passou e o pouco que ainda tenho nesta vida, resolvo apressar-me e se Deus o permitir recuperar um pouco do muito que deixei passar despercebido, imerso na ilusão da matéria.

Quando nosso olhar muda de foco e percebe que não somos apenas “isso” mas uma coletânea de experiências dentro e fora do corpo denso, vejo que em algumas vidas evoluí bastante, mas em outras, sem ter essa percepção, fiquei realmente estacionado.
Quando nosso foco muda durante uma encarnação é uma aceleração no tempo, como um vento que nos empurra para a frente mesmo que não saibamos o que vamos encontrar. Aí é que vem uma grata surpresa, pois se bem intencionados, somente encontraremos coisas boas, bonitas e verdadeiras.

Por mais que tente me lembrar, não consigo ver, quando estive mais feliz do que agora com um contato mais estreito com o mundo espiritual. Não existe beleza maior, nem felicidade maior em poder ajudar aqueles que ainda estão muito presos a condicionamentos e à matéria, e também a outros que se encontram iludidos, presos a crenças e atitudes que não os levarão a atingir um estado maior de consciência, libertando-os dessas crenças e atitudes errôneas que os levarão a perder um tempo muito grande e fatalmente os levarão a um estado vibracional onde terão por iguais, seres do mesmo quilate.

É um prazer enorme sentir que ajudou, que foi útil a seres que estavam desorientados, andando de lado, como eu mesmo já estive e fui resgatado e encaminhado na direção da evolução.

É muito bom estar pronto, por exemplo, para receber pessoas que acabaram de deixar definitivamente o mundo material e ajuda-los a se desfazerem do restinho de matéria ainda impregnada em seus corpos astrais e com orientação dos amparadores extrafísicos, dirigi-los na direção da luz.

Sei que tenho ainda uma infinita estrada pela frente, mas com o tempo e o vento, vou continuar andando.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10

Autor: Erasto Magalhães Jr.   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa