O Xixi, o Alívio e a ... Motivação
Autor Lucius Augustus
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 3/23/2012 6:45:29 PM
Não se sente animado neste momento? Falta disposição? Há algo que precisa ser feito e... Quando você sentir energia, vitalidade, estímulo, você faz??? Sério???
Vamos considerar uma situação para ilustrar: o sujeito está com vontade de fazer xixi e diz: "ah, estou sem disposição, Lucius, e sem motivação. Quando sentir motivação eu vou fazer xixi e sentir alívio".
Sério? É isso mesmo? É algum tipo de tratamento que acabaram de lançar? É para hidratar a bexiga?... hehehe... Soa estranhíssimo, não é?
Vá ao banheiro que o "aperto" passa. Mas se você esperar o aperto passar, para ir ao banheiro, acredito que comprometerá suas roupas antes, talvez a cadeira e o chão também...
Assim como no exemplo, em tudo, mas tudo nas nossas vidas, precisamos agir. Se esperarmos a energia e o entusiasmo aparecerem para começarmos a agir, consumiremos de forma improdutiva um precioso tempo.
Agora, neste momento, exatamente nesse instante é hora de fazer o que há para fazer.
"Ahhh, Lucius... mas estou sem pique, sem motivação"... Ok começa... Dê o primeiro passo. Não é novidade para você que agir faz com que o sentimento surja.
Então, mãos a obra! Sentimos-nos motivados quando fazemos o que há para fazer, muito mais do que quando apenas falamos sobre o que há para fazer.
Abraço, do amigo, Lucius Augustus
Lucius Augustus é o autor do blog Zerando Karma - espiritualidade para todos, sem fronteiras, sem dogmas, sem pré requisitos, amando e respeitando a todos e a cada crença. http://zerandokarma.blogspot.com , Facebook: www.facebook.com/lucius.augustus , Twitter: @ZerandoKarma E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |
Deixe seus comentários:










in memoriam