Menu

Ofereça a sua alegria

Atualizado dia 10/27/2012 10:43:49 PM em Espiritualidade
por Marcio Simões


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta semana, tive o privilégio de ter um artigo meu publicado na página principal do Clube STUM, o que representou para mim uma alegria e tanto. E o mais interessante e maravilhoso é que quando estava com a ideia de escrever este artigo que agora escrevo, eu já tinha a consciência da relação com todos os outros artigos que escrevera anteriormente, mais especificamente relacionado ao artigo publicado no STUM, cujo tema foi: Sempre virá algo a mais com a realização quando estivermos atentos à jornada... onde explorei o tema sobre como devemos estar atentos aos sinais durante a jornada rumo a atingirmos os nossos sonhos. Estas são as orquestrações que o Divino Poder provê e como disse Jesus: "Bem-aventurados aqueles que crêem". É assim, de repente, BAM !!!! Ele se REALIZA.

O SEU SONHO. E você percebe como é maravilhosa a sensação de conquista, a realização de um grande sonho, aquele DESEJO que tanto se  queria. Você se vê em meio a uma salada de sentimentos, ao mesmo tempo, EUFORIA, MEDO, DOR, PODER dentre outros, e agora as lembranças  da jornada percorrida começam a surgir... As fases difíceis... As pequenas conquistas... Cada momento... ficou para trás... É hora de iniciar uma nova fase, mas antes:

Primeiro, CURTA o momento, seja o que tenha conquistado, você tem a devida medida e valor do que isto representa em sua vida, então, ele deve ser degustado com ALEGRIA, HUMILDADE e com muita CELEBRAÇÃO, incontida talvez, mas CELEBRADO. Com a consciência da ação da  Divina Luz em sua vida até aqui e continue sabendo que Ela ainda está aí brilhando, celebrando com você. VOCÊ agora irradia alegria e  satisfação, o seu PODER PESSOAL está mais forte do que nunca. 

AGRADEÇA, reserve momentos para AGRADECER, lembre-se que esta alegria é um sentimento muito forte que talvez não se consiga expressar, então, use-a para agradecer a DEUS, ao UNIVERSO, às PESSOAS, aquelas que estiveram com você, ao seu LADO e que fizeram com que tudo desse certo.

OFEREÇA A SUA ALEGRIA.

SAIBA que assim como as coisas MUDARAM para você, para outros também, esta é a DINÂMICA do Universo, o movimento constante. Então, RECONHEÇA e agradeça a DEUS por ter a graça de ter sido este CATALISADOR.

CONSTATE a orquestração dos ACONTECIMENTOS, como tudo se encaixou perfeitamente desde o início, tudo dentro do seu próprio ritmo, antes, durante e agora. Você é capaz de saber e reconhecer a ação de Deus em sua vida e perceber que tudo VALE desde que tenhamos, ao  menos em minha opinião, Paz Persistência, Perseverança e Princípios, aliados a sentimentos como FÉ e ESPERANÇA.

COMPREENDA agora que Deus, a Força, o Senhor, seja como queira o denominar, está em nós, basta procurarmos e aceitá-lo, ACEITAR sim, que como SERES DIVINOS que somos e temos em nós a capacidade de TRANSFORMAR, tanto nossas próprias vidas como INFLUENCIAR e provocar as mudanças necessárias ao nosso redor. 

MARAVILHE-SE, mas certo de que a Luz Divina é justa e perfeita. Você está CONSCIENTE e preparado para entender como as coisas funcionam, pois agora você sabe. Lembre-se, você esteve atento à JORNADA...

Depois com calma, SENTE-SE e EM SILÊNCIO, firme a continuidade do SEU compromisso com você mesmo de seguir adiante com tudo aquilo  que você aprendeu, agora dentro de um novo cenário de vida. Porque você MUDOU e ABRA-SE para novas experiências e acontecimentos em sua vida.

FORTALEÇA o laço ETERNO com a Divindade que é.

PRATIQUE o exercício constante de alcançar a SUA verdadeira essência.

Que Deus lhe ilumine sempre e que todos os seus sonhos se realizem de hoje em diante, mas não poderia deixar de mencionar para encerrar que  a principal conquista é subjetiva, ela é interna, que faz o seu coração se exaltar de satisfação, é o prêmio de se encontrar, estar próximo de quem você realmente é, do seu EU interior, que a levou pelos caminhos da realização. Agora você sabe que Ele está aqui por você.

Paz a todos e até a próxima!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcio Simões   
Assuntos de interesse: Espiritualidade Auto Cura Toque Quântico Reiki Ganesha Anjos e arcanjos Autoconhecimento, Harmonização celular, Construções e realizações de sonhos e objetivos, Meditação e Paz. Ganesha, Arcanjos Miguel, Rafael, Gabriel e Uriel.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa