Menu

Olhar pra dentro e agir...

Atualizado dia 9/12/2009 12:45:35 AM em Espiritualidade
por Sabrina Amorym


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dentro do universo da espiritualidade e do ocultismo, muito nos é falado da importância da meditação para encontrarmos as respostas que estão dentro de nós mesmos. Fico feliz por todos aqueles que já estão nesse caminho, meditam procuram olhar para dentro.... Mas é preciso agir também, saber usar com sabedoria todos os ensinamentos que aprendemos, e pôr em prática as respostas que são enviadas.

Muitas são as vezes que pedimos prosperidade, cura, amor, pedimos às entidades que nos ajudem de alguma forma, em algo que nos aflige. Se você às vezes ou sempre sente que não é ajudado, não é ouvido, isso com certeza não é verdade.
Esteja ciente que realmente há forças no universo, entidades que estão fazendo de tudo para ajudá-lo, mas e você? Está cumprindo a sua parte? Sim, temos que ter consciência que nesse processo precisamos nós mesmos nos ajudar com fé, acreditando de verdade na sua busca e agindo como se você já estivesse resolvido tudo que o aflige, sua força também é grande e, na verdade, é ela que dá o desfecho final ao que você pede... Não adianta pedir cura, se lá no fundo, você não acredita que pode obter uma cura espiritual; pedir prosperidade, se você não acredita em seu coração que pode prosperar; se você inveja aqueles que têm o que você julga não ter... Se tudo é uma questão de sintonia no universo, então, fica simples de se entender: Podemos mudar tudo à nossa volta através da força de nossos pensamentos, de nossas ações. Entenda que,  para que uma entidade ou divindade o abençoe, você precisa aceitar... permitir a união com o invisível, com o eterno, com Deus...

E quando receber uma resposta para um problema, ponha em prática. De nada adianta obter respostas se você não as coloca em ação, se você não acredita e acaba agindo à sua maneira. Então, não perca seu tempo com a espiritualidade, ou qualquer outra prática que usa a fim de pedir ajuda. Digo isso porque, aí sim, realmente não é que a ajuda não vem, é você que não acredita no processo, não tem fé em você mesmo. Assim,  acabará não acreditando em nada!

Entenda: Só você mesmo poderá mudar a realidade à sua volta! Com sua força, sua fé, seu pensamento positivo, sem orgulho ou vaidade, sem egocentrismo, e sim em comunhão com seu eu superior que habita sempre em seu coração, e está disposto a facilitar a comunicação com o alto. Olhe para dentro de você, busque a si mesmo e, então, encontrará Deus em você, ai dentro e disponível para ajudá-lo, ouça essa voz, sinta esse amor por você, busque.... encontre e acima de tudo ponha em prática!

Fiquem na luz...

Abraços até mais.

Texto revisado por: Cris 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sabrina Amorym   
Consultas de Tarot e baralho Cigano mais informações entrar em contato pelo email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa