Menu

Onde é o seu lugar no mundo?

Atualizado dia 7/14/2020 5:51:35 PM em Espiritualidade
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ouvimos muito sobre se interiorizar nessa época de quarentena né? Que é momento de ficar dentro, meditar, refletir, etc.

Outro dia me peguei justamente observando o meu lugar no mundo. Sabe quando voce sente que ainda não preenche um lugar ou que aquele lugar não te preenche? Bem isso!

Eu atuo com o que mais amo, faço o que gosto e faço bem feito, mas nessa época de quarentena - devido o Covid 19 - me peguei várias vezes questionando sobre isso. Parei para observar varias vezes, analisei, sentí, e num certo dia, conversando com um amigo  muito querido, ele me  escreveu a seguinte frase " tudo que voce procura está dentro e não fora"!

Eu já sabia disso, mas uma coisa é voce saber teoricamente porque todo mundo fala, outra coisa é experienciar...ter consciência...sentir! Então foi quando um dia eu parei para meditar bem profundo e lancei essa pergunta: Qual o meu lugar nesta terra...ou na vida, neste momento? Me veio uma imagem nada significativa e resolvi perguntar novamente e novamente, sempre a mesma imagem.

Foi quando obtive a consciencia sobre o seu significado, o qual explico:

Me vi me observando por dentro, na verdade eu estava dentro de mim fazendo um tour, uma espécie de auto análise. Era uma imagem muito branda, tão sublime, tão mágica....eu não queria mais voltar. Comecei dos pés, passei  por toda corrente sanguínea, músculos, ossos, orgãos, glândulas, até que chegou no rosto e pude sentir uma paz muito grande. Foi quando cheguei na cabeça, mais precisamente quando me deparei com a pineal, eu percebi que ela se transformava num tipo de trono ou cadeira de rainha e na sequencia ja me veio a frase...ou mesmo a energia do que aquilo significava, o que me traduziu assim: "Aqui é o seu lugar, senta e observa lá fora aqui de cima".

"Jesus já falava em parábolas e até hoje o mundo não o entendeu".

A gente tem um visão da vida, onde para cada um se apresenta de acordo com as interpretações metais que se faz, porém a informação é a mesma. Cabe à nós aceitar ou recusar, mas ela vai se apresentar novamente.

Por mais feliz que estejamos, a verdadeira felicidade é sim aquela que vem de dentro. Hoje me sinto inteira, preenchida e muito mais feliz.

Autor desconhecido.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa