Menu

Oração - Ho´oponopono

Atualizado dia 9/2/2018 2:08:02 AM em Espiritualidade
por Patricia M. Barros


Facebook   E-mail   Whatsapp


Sinto muito…
Tenho consciência de que sou 100% responsável por tudo o que existe na minha realidade. E libero energias negativas, deixo ir… Entrego, confio... Deus, ajude-me neste processo, ajude-me a liberar energias e crenças negativas. Pai, ajude-me a liberar, a deixar ir… Divindade, que eu tenha mais consciência, de acordo com a Vossa vontade. Que eu saiba o que me é permitido saber, o que preciso saber neste momento da minha evolução… Que eu aprenda o que devo aprender… Ensina-me… E ensina-me a simplesmente aceitar tudo aquilo que não posso, não preciso entender... Em certas ocasiões eu não consigo entender, não preciso entender... Basta saber que tudo está bem, tudo está de acordo com a Divina Ordem, apesar de muitas vezes eu não entender... Afinal, o meu entendimento é limitado.

Perdoe-me…
Eu me perdôo. Senhor, ensina-me a me perdoar e a perdoar as outras pessoas. Eu me perdôo e perdôo meus irmãos, pois tudo o que é parentemente negativo é fruto da imaturidade, da ignorância e da dor. O mal é uma ilusão, pois sempre há o lado positivo de sentimentos e situações que a princípios são considerados negativos. O mal serve ao bem. Acontecimentos e sentimentos negativos levam ao aprendizado, à evolução. A evolução é uma das grandes leis universais. Por isso está tudo bem, tudo está em Divina Ordem. Tudo encontra-se em evolução, como a lagarta que está no seu casulo e mais tarde se tornará uma linda borboleta. Que a Vossa energia do perdão limpe o que há de negativo em mim. Pai, mãe, filho, todos em Um, transmute estas energias indesejáveis em pura luz.

Eu te amo…
Eu me amo e me valorizo. Sei que Eu Sou um ser de luz. Deus, ajude-me a me amar mais e a amar melhor, mais profundamente as outras pessoas. Pai, ajude-me a me conectar ao meu Eu Superior, ajude-me a me conectar a Vós. Eu Vos amo e por isso não poderia deixar de me amar. Amo o Ser Divino, Perfeito que Eu Sou. Eu Sou Filha de Deus, Perfeita, Maravilhosa. A minha imperfeição é uma ilusão. Não existe erro. Nada está “errado”. Tudo faz parte do caminho de evolução, que me levará a Vós, à expressão do meu Eu Superior, à expressão mais elevada do meu ser. Eu amo o meu passado, as minhas memórias, pois tudo isso é parte da minha jornada de evolução; tudo o que aconteceu me levou a ser o que sou hoje. O passado é parte do que Eu Sou. Como eu poderia me rejeitar? O amor me leva à Paz, a Paz do Eu, uma Paz que não é deste mundo.

Eu sou grata...
Sou grata pela possibilidade de cura, de libertação. Sou grata e o meu amor expande-se. Sou grata e amo a Deus, amo a Vida, amo o Universo, amo a mim mesma… Sou grata e que eu tenha energia e os meios necessários para retribuir tudo o que recebi. Que eu tenha energia e meios para servir. Eu sou grata e o meu amor se expande para alcançar tudo. E assim é.




Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patricia M. Barros   
Sou jornalista e advogada. Atualmente sou funcionária pública e estudante de psicologia e psicanálise. Sempre me interessei por questões que envolvem comportamento e o desenvolvimento pessoal. Espero contribuir um pouco para o bem-estar e felicidade de algumas pessoas!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa