Menu

Oração para ele pensar em mim 24 horas (São Cipriano

Atualizado dia 4/20/2021 7:53:24 AM em Espiritualidade
por Jorge Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Será que é possível deixar alguém a pensar na gente recorrendo apenas aos poderes de uma simples oração? Pode parecer algo demasiado fácil ou impossível, mas a verdade é que se você tiver um pouco de fé tudo é possível. Será capaz de alcançar qualquer tipo de milagre, independentemente de qual seja e daquilo que precisar de realizar.

Então, foi por esse motivo que não hesitei antes de publicar esta oração a São Cipriano para fazer um homem pensar em você 24 horas por dia.

A verdade é que esta oração pode não funcionar para todas as pessoas, mas aquelas que tiverem fé podem ver todos os seus pedidos verdadeiramente atendidos. Então, se você é uma pessoa de fé e se acredita mesmo no poder das orações, pode e deve experimentar esta reza para tentar mudar e melhorar a sua vida amorosa o mais rapidamente possível.

Pode ser uma oração bem simples, mas a verdade é que as mais simples são as melhores. Portanto, não perca mais tempo e avance para a oração poderosa que temos para você mesmo abaixo.

Oração para ele pensar em mim 24 horas (São Cipriano)

Na oração abaixo a única preocupação que precisa ter é substituir "Fulano" pelo nome do seu amor. Normalmente recomendamos que diga o nome completo, mas se não o souber pode perfeitamente utilizar apenas primeiro e último nome, apelido ou apenas o primeiro nome.

Então, agora que sabe como rezar a oração, simplesmente comece orando ela, está mesmo abaixo:
São Cipriano, poderoso eterno, tu que tens poderes sobre todas as mentes, tu que tens poderes sobre todos os corações, quero invocar o teu enorme pata o amor.

Faça [Fulano] pensar em mim 24 horas por dia, de dia e de noite, todas as horas e a todos os minutos!

São Cipriano, poderoso no amor, peço-te que faças [Fulano] pensar em mim sempre que se deitar.

Preciso que faças [Fulano] pensar em mim sempre que acordar.

Usa a tua força divina e coloca apenas minha pessoa no pensamento de [Fulano].

Faça que [Fulano] fique louco de amor por mim, que tenha muitas saudades e muita vontade de estar do meu lado.

Faz com que as saudades de [Fulano] fiquem cada vez mais insuportáveis de sentir e faz ele correr para os meus braços o mais rápido possível.

Faz com que esta graça me seja concebida e eu prometo ser fiel e devota a ti São Cipriano.para o resto de minha vida.

Obrigado São Cipriano

Quer saber se a oração funcionou? Uma das melhores maneiras de fazer isso é recorrer aos poderes dos jogos de Tarot. Este jogo aqui vai conseguir lhe dizer se uma determinada pessoa está pensando em você. Então, reze a oração, espera alguns minutos e jogue o jogo de Tarot. Desse modo saberá se a oração está mesmo funcionando. É normal que obtenha respostas negativas na primeira vez que reza a oração, pois em alguns casos ela só funciona passado alguns dias.

Em quanto tempo esta oração vai funcionar?

Fique sabendo desde já que é praticamente impossível a gente lhe dizer em quanto tempo a reza vai funcionar. Ela promete efeitos em 24 horas, mas a verdade é que nem todos vão obter efeitos tão rápidos e poderosos.

Porém, mesmo assim, acreditamos que pode ter alguns efeitos em poucos dias.

Sendo assim, reze ela cerca de 3 vezes por dia, todos os dias, até que ela comece mesmo funcionando. Pode parecer demorado, mas a verdade é que não custa nada rezar e que depois sabe muito bem quando vemos as orações realmente fazendo efeito!

O que achou dessa oração de São Cipriano, já conhecia ela ou já a tinha rezado? Espero verdadeiramente que ela a/o ajude a fazer alguém pensar em você ou até mesmo a trazer essa pessoa de volta para os seus braços e para a sua vida!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 528


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Jorge Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa