Menu

ORAR – CONCENTRAR – MEDITAR – FORTALECER

Atualizado dia 5/7/2010 10:56:03 AM em Espiritualidade
por BRISA - Taróloga


Facebook   E-mail   Whatsapp



A oração é a nossa oportunidade de falar com o poder superior de nossas vidas, não importa se o vemos como Deus, ou anjos, ou Buda, um santo, ou simplesmente o universo.
Você pode experimentar a oração como uma experiência suprema quando estiver agradecendo e abençoando.
- O primeiro tipo de oração é a confissão, através do qual fazemos as pazes com o inimigo em nosso interior.
- O segundo tipo de oração, liga o eu aos outros, isso acontece quando pedimos bênçãos para outros e situações que desejamos.
- O terceiro tipo de oração, envolve "sim" à vida e entregar-se a "Deus", é assim que exprimimos gratidão e confiança no universo.


Todos temos nossas próprias maneiras de orar; mas, basicamente, a oração envolve a expressão verbal dirigida a "Deus". Podemos ser específicos em nossas orações, transmitindo exatamente o que desejamos ou pedir bênçãos da abundância de "Deus", e confiar que tudo sairá bem.

A oração pode centrar-nos e levar-nos de volta aos trilhos.
Estar centrados significa que o seu espírito está em alinhamento com o seu corpo. Significa que existe um equilíbrio de energia com o nosso Eu superior.


A concentração harmoniza nosso corpo/mente; somos capazes de aceitar a realidade de nossas situações e de usar nossos recursos interiores e nossa criatividade, para lidar com a nossa realidade.

Concentrar-se é um bom hábito e um talento a desenvolver.

Meditar é um modo de se concentrar.

Aí está a importância da oração, não simplesmente pedir, orar e pronto. Quando fazemos uma oração, concentrando; meditando com o universo, isso sim se completa, se fortalece; e nunca podemos esquecer-nos de agradecer, até antecipadamente; dessa oportunidade de ligação energética existente que todos nós conseguimos, é só adquirir o hábito e assim terá a paz que tanto necessita.

                                                 " É mágico, é maravilhoso, experimente..."

 

Texto redigido por Brisa


 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: BRISA - Taróloga    
UMA NOVA VISÃO ESOTÉRICA Taróloga com atendimento online com: Taro cigano, taro do amor Apenas R$ 1,90 o minuto skype : brisa.cigana Facebook: Brisa Taróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa