Menu

Os Anjos e a Cabala

Atualizado dia 12/6/2009 3:36:05 PM em Espiritualidade
por Beta Samtos


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Cabala define os anjos como agentes intermediários, que se situam em camadas entre a Luz original, que alimenta o nosso universo e, nós, seres vivos. Em diverdos idiomas a palavra anjo, do grego angelos, significa mensageiro. O termo em hebraico similar em textos bílicos, os anjos são chamados de malachim.
Isso explica a principal função de um anjo: Ser um agente transportador, que leva a luz de um plano para outro. Os anjos são entidades que  vivem em planos intermediários e que fazem a ponte entre Deus e tudo que existe em nosso plano físico. São energias invisíveis, mas que possuem grande poder de influência sobre nós.

O conhecimento envolvido no estudo dos anjos aparece nos mais importantes textos sagrados da humanidade. Os mais antigos textos de cabala profetizam com exatidão esse momento que vivemos no mundo hoje; explicam que a luz emanada por DEUS, chega a nós através de 72 canais de energia, e que cada um deles é governado por um anjo. Ou seja, para cada aspecto da vida humana há um anjo relacionado. Um para o amor,  saúde,  prosperidade, e para a qualidade dos nossos pensamentos. E assim cada ser humano forma seu poder de atração através de 72 diferentes facetas.

Use a conexão com os anjos para atrair LUZ para sua vida e seus relacionamentos.

PAZ E LUZ!

Texto revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Beta Samtos   
Tarot Egipcio, Runas, Baralho Cigano [email protected] 11 2345-5438 / 11 7216-7551
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa