Menu

Os anjos estão ao nosso lado para nos influenciar de forma benéfica

Atualizado dia 5/18/2012 8:32:34 AM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Terra está passando por um momento muito delicado, mas especial, uma época de grande transição. Mudanças tremendas estão ocorrendo em todos os níveis e, percebidamente, todos estão sendo atingidos, diariamente.
Vemos, nos noticiários, o caos em que o mundo está envolvido, violência atrás de violência, agressões de todos os níveis, separações a cada dia; é tudo muito triste e o que é pior, é real. Cada qual se defende como pode, usando o ataque como arma de defesa, muitas vezes.
Os anjos fazem de tudo para nos ajudar, obviamente, sem interferir na nossa evolução.
Cada evolução se efetua por meio de um obstáculo, que precisa ser superado.
Ajudar-nos não significa dar de mão beijada tudo o que queremos. Não há como nos proteger dos desafios ou evitar que nos cheguem as consequências de escolhas que nós mesmos fizemos.
Os anjos estão ao nosso lado para nos influenciar de forma benéfica, mas respeitam aqueles que preferem ignorar os seus avisos e sugestões.
Eles nos incentivam de diversas maneiras, mas em momento algum, interferem nas escolhas que fazemos, pois respeitam o nosso direito de aprendermos da forma que mais nos convém.
Queremos o alívio imediato dos nossos sofrimentos, mas não movemos um passo sequer para superar as nossas fraquezas, as responsáveis pelos nossos sofrimentos.
Cada um de nós precisa, urgentemente, fazer a sua parte. Ao invés de criar mais tumultos, precisamos gerar paz. O mundo, em que vivemos, seria melhor se nos propuséssemos a nos tornar mensageiros da paz.

A vida é muito mais do que nossos olhos podem ver.
Está na hora de reivindicarmos o direito de sermos felizes. Para que isso ocorra não precisamos nos envolver, neste círculo tão maléfico, que tenta, a todos os instantes, nos atingir.
Vamos ser fortes, pois não podemos nos desculpar mais com frases corriqueiras como, "não tenho mais força para lutar", "de que adianta", "está tudo tão difícil".
Nenhum de nós é fraco. Fomos fortes e corajosos no momento em que abrimos mão, de onde estávamos, para virmos para cá, o planeta Terra, para cumprir a nossa missão e galgar mais um degrau, na nossa evolução.
Não estamos sozinhos. Ao nosso lado, há milhões de olhos invisíveis nos observando, milhões de ouvidos nos escutando, milhões de anjos nos auxiliando.

Não desanime, não jogue fora o instante de vida que tem nas suas mãos.
Se você sofre, alivie a dor do seu coração, ajudando a iluminar outros corações, que estão apertados, cobertos pela escuridão.
Ore por você e por quem precisa de iluminação.
Uma única oração pode fazer milagres em nossos corações e em nossas vidas. Ela pode promover paz, harmonia e união nos nossos lares e em todos os nossos relacionamentos. Ela pode nos trazer esclarecimentos, cura em todos os níveis e, também, através das suas palavras, muitos ensinamentos, para serem usados e praticados, no nosso dia-a-dia.

Que através das Orações aos Anjos e Arcanjos, bênçãos dos céus cheguem às nossas vidas.

Texto do livro "Orações aos Anjos e Arcanjos", Ascend Editora.  www.ascendeditora.com.br

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa