Menu

Os caminhos para a completude num novo ser

Atualizado dia 11/20/2021 3:33:29 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Da Espiritualidade em 25/01/21:

Os tempos atuais estão marcados por desalento e convulsão do próprio ser em busca de maior completude rumo ao que estão chamados a ser.

Tanto as filosofias, quanto as práticas espiritualistas e até as religiões estão deixando de satisfazer individualmente para que se busque caminhos que levarão os seres a estados mais elevados de espiritualidade e do conhecimento como seres integrais ajustados à condição terrena.
Tampouco a forma como se tem organizado a própria existência vem satisfazendo ao se sentirem diante de pontos obscuros de si mesmos que devem ser vistos e trabalhados para agregar condicionamentos que ainda não se possui.

Isto porque a Era da Renovação Planetária traz consigo forte energia renovadora que põe a descoberto tudo aquilo que, ainda imperfeito, precisa ser melhorado por não se poder levar para tal futuro promissor resquícios que apreendem nas trevas.

A renovação do ser passa pela sensação incômoda da incompletude que (por mais que já se tenha alcançado equilíbrio e harmonização sob diversos aspectos) moverá para aquisições ainda não trabalhadas.

Deus não eximirá seus filhos de árduos esforços para alcançar a plenitude.

A vida espiritual há de ser agregada à rotina humana como parte de estudos e aprimoramentos interiores por não haver como espiritualizar sem dedicar ao espiritual a parte que lhe cabe.

Nestes esforços, cada um deve retirar o olhar do outro retendo-o em si mesmo num grande labor rumo ao divino. É chegada a hora da energia do ter ser convertida no ser e dos olhares julgadores que apreendem na vida alheia aprofundarem somente em si.

Cada um possui um tempo de despertar e este deve ser respeitado cabendo exclusivamente a Deus a condução destes processos em cada um de seus filhos.

A condição na qual cada um se encontra deve ser vista sob planos mais altos.

Deve-se deixar para trás todas formas de apego que apreendem em baixas camadas vibratórias para educar-se em aquisições divinas.

Cada um será detentor da parte de esforço que conseguir dedicar a si mesmo e Deus consentirá a cada um o tempo necessário para o olhar e labor interior, ainda que a sensação de muitos seja de sobreposição de carmas acumulados que os convidam à transmutação da posição interior, quando serão lançados para outras experiências evolutivas e existenciais.
-
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (Regressão de Memória, Apometria clínica e Psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

www.espacoluzeconsciencia.com

Texto Revisado












Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa