Menu

Os efeitos da Ansiedade em nossos desejos

Atualizado dia 1/31/2011 1:11:19 PM em Espiritualidade
por Liliane Mattoso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Normalmente, quando resolvemos mudar, acabamos sentindo uma necessidade muito grande de que tudo dê certo imediatamente. A partir da decisão e ação, ficamos totalmente ligados aos eventos seguintes, para poder ter a certeza de que tudo está caminhando dentro do planejado e desejado. Esta atitude gera uma emoção bastante comum nos dias de hoje, a ansiedade.

Quando nos conectamos a uma probabilidade qualquer e geramos esta necessidade desenfreada de que aconteça rapidamente, estamos gerando uma desordem em nossa energia pessoal e enviando esta carga energética para a realidade que estamos criando. Esta freqüência pode e irá atrapalhar toda a realização de nosso desejo.

Nossa energia pessoal é determinada por nossos pensamentos, emoções, sentimentos e vibrações espirituais. Se deixarmos um destes corpos em desordem, estaremos determinando, inconscientemente, que nossa vida se transforme na bagunça similar ao que estamos vivenciando internamente. A ansiedade afeta nosso corpo mental, emocional e até o campo físico.

No mental, podemos ver uma série de pensamentos com teor negativo e desconexos, o que gera o descontrole de nossa mente e abre portas para a entrada de influências externas.

No campo emocional, veremos todas as sensações de bem-estar dando lugar à frustração, dúvidas e medos. Assim que este corpo entra em desequilíbrio, todos os medos e travas inconscientes aparecem para determinar as sensações negativas. Toda a sua pré-determinação de realização e prosperidade acaba sendo excluída da geração da probabilidade que acontecerá em breve. É neste momento que acabamos redirecionando a realidade para o que não queríamos que acontecesse.

Com toda esta freqüência em desordem, o próximo campo a ser atingido é o corpo físico. Os órgãos que mais sentem esta influência energética são o estômago, intestinos, rins e vesícula. Além de sentir o tão famoso ‘nó no estômago’, podemos chegar ao ponto de criar doenças neste órgãos, dependendo do tempo que nos apegamos as sensações desarmônicas.

Todo este desequilíbrio acaba modificando nossa energia natural e, desta forma, acaba retirando nossas defesas pessoais contra ataques extra-físicos e absorção de energia estranha. Ficamos à mercê da energia alheia e de todas as más influências que temos em nosso planeta. Se a pessoa se mantiver nesta vibração durante algum tempo, certamente acabará dando espaço para interferências de energias negativas de todo e qualquer campo.

Se você quer se manter em harmonia e não receber a interação energética de outras pessoas, é extremamente importante cortar estas vibrações em seu campo energético. Também deve aprender a não se deixar levar por todos os sentimentos e medos quando deseja transformar algo em sua vida. Não seja refém do TEMPO. Acredite na mudança e na realização e não fique pensando em ‘quanto tempo leva’ para que algo aconteça ou se transforme. O tempo do relógio nada tem a ver com o tempo da consciência. Devemos focar e direcionar nossa energia somente para o BOM dos acontecimentos e resultados. Também devemos aceitar que todo caminho tem curvas e direções diferentes do que pensamos. O que realmente importa, ou melhor, o que realmente devemos nos conectar, é no resultado deste caminho, onde queremos e vamos chegar.

Para que uma direção seja realmente tomada, devemos nos manter em conexão com o resultado, com o fim da jornada. Não desistir nos primeiros obstáculos e não se preocupar com cada passo. Além de aceitarmos que o caminho é diferente para cada pessoa, devemos entender que ‘as curvas da estrada’ são os pontos importantes para aprendermos nossas lições e deixarmos para trás todos os nossos medos e entraves que carregamos na alma.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Liliane Mattoso   
Liliane Mattoso é taróloga, astróloga, terapeuta quântica e complementar. Formada Terapeuta Complementar- Faculdade Montesssouri. Apresentadora - Programa Mudando a Realidade – Instituto BioSegredo TV. Participação mensal - Programa Simone Arrojo – Radio Mundial. Conselheira site Guruweb. Colunista da Revista América - EUA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa