Menu

Os presentes divinos

Atualizado dia 5/13/2014 3:18:07 PM em Espiritualidade
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vim falar dos presentes divinos porque estava em uma fase brava, não estava sequer conseguindo ver um ponto de luz em meus problemas.
E tudo ficava girando em relação a estes problemas o que acabava impedindo que eu conseguisse criar, andar para frente ou qualquer outra coisa.
E, no meu jogo de Tarô sempre saia que deveria aproveitar o novo caminho, os presentes divinos (eu jogo Tarô profissionalmente). Mas jogar para nós mesmos é outra coisa, tem algumas situações que esfregam a verdade em nosso nariz, e se ainda não caiu a ficha, não adianta, não tem alguém que aponte, olha é isso!

Acontece que hoje acordei, acordei de verdade, e percebi que só ando ligando com o lado negro, aí, obviamente, não é possível visualizar solução. Visualizar nada, de fato. Somente a sombra, que se apossa de nossa mente e de nossas escolhas. Eu já passei por vários períodos assim, tateando cegamente uma solução. Mas tem pessoas que passam a vida deste modo, infelizmente.

Claro, se estou numa ponte caindo, eu, que não sou Buda nem nada, muito aquém, sei que devemos aprender com a situação, mas, vivenciando-a, entraria em total desespero. Porém, hoje percebi que os presentes divinos estão aí para todos aqueles que conseguem enxergar, receber, absorvê-los e a maior parte da humanidade não se encontra pronta para vivenciá-los. Não estou dizendo para dar uma de alucinada, não, assobiando numa ponte que cai, alegremente. Mas porque precisamos do desespero? No que ele ajuda? Significa somente uma emoção desenfreada que atrapalha e muito na hora de achar uma solução, um novo caminho, ou apenas aceitar o que não se pode mudar.

Portanto, fora destas situações pontuais de muito risco, sofrimento, porque não praticarmos esta visualização criativa diariamente? Esta recepção das energias divinas, este agradecimento por estarmos vivos, por nossos seres amados estarem ao nosso lado, o regozijo destes variados presentes divinos e terrenos que vivenciamos sem gratidão, as vezes de má vontade. E estas situações ruins que nos fazem fortes, e, inclusive, depois que passam nem conseguimos entender o porquê de tanto drama, de tamanho destempero...

Aceitemos os presentes divinos de braços abertos e os veremos multiplicar em nosso dia a dia, ao nosso redor. Sendo o universo a nossa mente, não é questão de Deus dar aquilo que pedimos, infelicidade ou felicidade. Mas, na verdade, um estado de espírito que escolhe como pensar, agir, estar, viver e morrer.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa