Menu

Os Tempos são Chegados

Atualizado dia 5/20/2010 4:33:55 PM em Espiritualidade
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por mais difíceis e conturbados sejam os momentos que estamos vivendo são também fonte de muito ensinamento, libertação. Onde há muita sombra, necessariamente há muita luz, pois a escuridão é a ausência de luminosidade, e não o contrário.

Certamente, estamos sendo provados na paciência, na perseverança, na capacidade de perdoar, de nos entregar ao Amor Maior que a tudo rege e que está em tudo e todos. Nada que acontece é sem razão. Tudo está previsto e cuidado, pois não existe caos no Universo, mas harmonia e um equilíbrio perfeito que se faz a cada instante. Colhemos o que plantamos e esta lei se aplica a tudo e todos.
Por errarmos muito, ainda, muito teremos que aprender e as lições irão chegar... Não para nos punir, mas para nos ensinar. E sábio é aquele que as aceita e não repete os mesmos erros, pois as dificuldades continuarão a chegar, enquanto não mudarmos nossas atitudes, pensamentos e sentimentos contrários à Lei de Amor.

Como humanidade, estamos vivendo um momento muito importante de tomada de decisão. O que queremos ser e como desejamos viver? Como espíritos num corpo transitório, ou como matérias que nascem e morrem, vivendo apenas por alguns anos, sobre os quais não temos o mínimo controle?
Depois de 2010 anos da chegada do Mestre Jesus neste nosso pequeno planeta, não acham que todos já devíamos ter decidido a quem servir?
Será que preferimos continuar vivendo como sonâmbulos, sem qualquer entendimento do que viemos aqui fazer, sem cogitarmos de onde iremos depois desta vida de poucos ou muitos anos? Apenas acordando, dormindo, tornando a acordar, vivenciando as experiências variadas do dia-a-dia sem maiores responsabilidades com uma ética, com o bem de nosso próximo, sem ouvir a voz de nossa consciência que não se cansa de nos alertar para os nossos erros?

Além dos inúmeros drogados que nos cercam, de tipos variados de drogas, existem os envoltos nas sombras do esquecimento de si mesmos... E todos precisam acordar, enquanto é tempo... e se levantar para trabalhar pela própria ascensão e, assim, pela melhoria de toda a nossa raça humana.

Nossos irmãos que já aprenderam as lições que a Vida ensinou nos esperam em outro plano mais feliz! Muitos, por amor, escolhem reencarnar para ajudar os que ainda estão indecisos e perturbados. A maioria nos ajuda do plano em que estão, dando-nos novas idéias, boas intuições, trabalhando junto a cada um de nós para que façamos as escolhas certas... São os nossos Guias ou Anjos da Guarda. Como se esforçam e como sofrem! Pois eles, por não estarem mais no corpo, têm mais visão de futuro e sabem o que vai nos acontecer e sofrem conosco. Será que nos lembramos de lhes pedir ajuda, na hora de resolver um problema? Será que agradecemos a este Amor infinito, por tudo de bom que recebemos a todo instante?

A Nova Era tão esperada e anunciada já está se instalando em nosso planeta, nas consciências de todos aqueles que amam, perdoam, procuram viver servindo, seja em que lugar for que estejam colocados. Para todos esses, o céu já se anuncia desde agora. Mas o trabalho é muito grande! É preciso dar a quem tem fome de luz, de entendimento, de direção. É necessário acalmar e alentar todos os que já perderam a esperança e nem mais vivem, apenas vegetam... É urgente que se ore MUITO, sempre pedindo luz, mais luz, para que todas essas sombras se dissipem pouco a pouco.

Um novo amanhecer está se anunciando, mas sabemos que a hora mais escura é a que estamos vivendo, justo neste nosso tempo... Vamos iluminar este alvorecer, com nossa esperança, com nossa aceitação, compreensão das dificuldades de tantos que estão perdidos, sem direção. Perdoar, trabalhar no auxílio aos que necessitam e esperar com confiança por dias melhores que estão chegando... Há 2010 anos, o Mestre nos espera, sem nos acusar, sem deixar de nos amar. Vamos pedir a ajuda d’Ele para nos transformar, pois o tempo está correndo...

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 191


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa