Menu

Os Tempos são Chegados!

Atualizado dia 7/26/2020 11:38:30 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

A aurora da Terra já se avizinha e com ela todas as consequências e manifestações da natureza para reerguer o planeta que está perdido em energias obscuras e desconexas.
O homem ainda não entendeu o seu papel neste lindo planeta e continua a desperdiçar os recursos naturais importantes paras a futuras gerações sem se importar com aqueles que herdarão a Terra.
Entendem agora porque é necessário um tratamento de choque, mesmo que isso signifique o custo de muitas vidas?
É para que entendam que a humanidade precisa reagir de forma positiva a esta cilada em que se meteu. Crescer e se desenvolver à custa do equilíbrio energético do planeta é a pior falta que poderiam cometer, pois tudo lhes foi dado de graça e amorosamente, e não souberam cuidar.

Agora que os tempos são chegados tudo o que tem a fazer é examinar os seus efeitos conscientizando as pessoas, mas começando primeiramente por vocês mesmos.
Devem incorporar no seu dia-a-dia, hábitos e maneiras de preservação dos recursos naturais sem se importar se este movimento é muito pequeno e quase imperceptível.
Pois é da união de todos mais uma vez que tudo isso ganhará força e significado. Devem dar o exemplo para que as outras pessoas possam imitá-los.

Comecem no lugar onde moram e depois vão se estendendo para outros locais como no trabalho, na comunidade religiosa, ou mesmo em grupos de relacionamentos, sejam eles virtuais ou não. Como sabem, a Internet que é o meio mais recente de comunicação, deve ser usado com sabedoria para divulgar a todos os povos da Terra todas mensagens que puderem. Para a Internet não há fronteiras, nem distâncias, nem barreiras culturais ou socioeconômicas.
Todos podem acessar e receber os ensinamentos e é a forma mais barata, rápida e democrática que podem utilizar para propagar essas idéias.

Não percam mais tempo. Arregacem as mangas e comecem um amplo trabalho de divulgação.
Lembre-se sempre que todos os meios devem ser utilizados, pois o Pai dotou o homem de inteligência e intuição para se sobressair perante toda a criação.
Devem exercer essa dádiva com respeito e gratuidade.
Foram criados à imagem e semelhança do Pai e, portanto, são divinos também.
O Pai espera que ajam como filhos que são e como irmãos se ajudem mutuamente.

Paz em todas as fronteiras.

Sou o Comandante Ashtar Sheran.
São Paulo, 21 de janeiro de 2011
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa