Menu

Os Três Universos

Atualizado dia 1/26/2014 7:04:50 AM em Espiritualidade
por Marcos Spagnuolo Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem três universos ou três níveis vibratórios ou três dimensões e cada um dos níveis salientados possuem suas representações e seus estilos de vida. O primeiro nível é denominado universo da singularidade; o segundo nível nós o denominamos de universo da pluralidade e o terceiro nível de universo intermediário ou Jerusalém Celeste.

No universo da singularidade não existe o espaço e tempo; assim sendo, as formas são eternas e constituídas de partículas de luzes. Os habitantes desse universo vivenciam eterna paz e felicidade, pois, estão diretamente emergidos na luminosidade divina. Todas as partículas de luz possuem consciência e desempenham suas atividades visando unicamente a glória divina. Todos vivem na plenitude divina.

O universo da pluralidade foi criado pelos seres que sofreram algum tipo de disfunção e foram absorvidos pelas suas criações. A característica predominante desse universo é a existência do espaço/tempo, assim sendo, todas as formas nascem, crescem e morrem. Essa constante transmutação gera desequilíbrios na estrutura psicossomática resultando uma vivência dicotômica: amor/ódio; paz/guerra; cooperação/não cooperação; morte/vida; apego/desapego; dia/noite; riqueza/pobreza. Todos os seres desse universo são egóticos, assim sendo, podemos denominar esse universo de espaço de convivência dos egos. A totalidade desse universo, em época específica, é totalmente decomposta pelas energias emanadas do universo da singularidade e reconstruído constantemente pela hierarquia egótica. Todos vivem para satisfazerem suas próprias necessidades.

O universo intermediário é um campo de existência entre o universo da singularidade e universo da pluralidade, espaço de convivência dos Sagrados Anjos Guardiões que são seres que viviam no universo da pluralidade e transmutaram suas energias conseguindo o corpo de luz. As formas nesse espaço de convivência são eternas e conseguem absorver as energias emanadas do universo da singularidade. Todos os seres que estão nesse universo não vivenciam a dicotomia entre as polaridades, mas emergem de suas essências a cooperação, o amor, a paz e a beatitude. A principal missão dos seres desse universo é levar conhecimento ao universo da pluralidade indicando a virtualidade de suas existências. Todos vivem materializando o amor divino através do desprendimento.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa