Menu

Ovóides e o Amor que liberta!

Atualizado dia 6/22/2015 2:51:22 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Durante a semana, estava à noite no quarto de minha mãe assistindo na TV uma série baseada na obra dos irmãos Grimm. O episódio era de uma desobsessão. No final, foi identificado que a obsessão (atuação contínua de um ser obre outro) era realizada por um parasita.
Nesse momento, senti intensamente a presença de Amon, um jovem egípcio com o qual me relaciono. Logo após, comecei a sentir uma pressão no peito e dificuldade em respirar, falta de ar.
Essa sensação eu tive quando iniciava um tratamento com a *Eli, em agosto de 2014. Ela identificou, por percepção espiritual, uma “personalidade” junto de mim. Naquela oportunidade, não sabíamos muito a respeito. Então não foi feito nenhum tratamento, apenas observações.

Esse depoimento de minha cliente **Marcia me levou a investigar a ocorrência e decidi realizar um processo. Ela descreve tudo com detalhes interessantes.

Ela diz: Wilson colocou sua mão em minha barriga e eu imediatamente senti muito frio. Parecia que meus órgãos internos estavam congelando.

Ele sugeriu para eu falar em voz alta uma oração. Lembrei de uma que minha mãe tinha me dado, junto com uma medalhinha de anjo:
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso protetor, se a Ti confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém".

Wilson identificou dois ovoides que me acompanhavam. Os ovoides foram separados de mim e levados para outro local.

Em seguida, começou a fazer um movimento como se tivesse “cavando” minha barriga, senti um vazio enorme e era como se minha barriga estivesse anestesiada.
Depois, energizou meu corpo todo com energia que transferia do meu chacra sexual, informando que essa é a energia da criatividade e que oferece matéria-prima para modelagem.

Nesse processo, recordei de uma situação vivida por minha mãe, que abortou duas vezes. Entendemos que, por conta de minha ligação com minha mãe, pode ter havido algum compromisso/apoio meu para com ela, resultando numa aproximação simbiótica dos Espíritos/ovoides.

Em face disso, comprometi-me com os ovoides a enviar intenso amor para eles a fim de libertá-los. E iniciei um processo para eliminar em meu corpo emocional e na mente, qualquer obrigação, promessa, dívida que possa ter sido feita consciente ou inconscientemente.

Os relatos são interessantes. Observem que o simples fato de assistir um filme descortinou todo um processo mutacional, com sensações físicas expressivas, semelhantes as que ela teve meses antes, numa leitura de cartas do Tarot.
Examinando a "presença" da personalidade, indicada por Eli, constatei que se tratava de ovoide, um Espírito que não pôde renascer. Intui que a "personalidade" era o Espírito/ovoide que a mãe abortou.

O fato é que a filha sente piedade da mãe e se envolve energeticamente, dizendo mentalmente: "eu poderia tê-lo, sonho em ter filhos". Um comando/compromisso expressivo. E há a hipótese de que em vidas passadas mãe/filha se comprometeram nesse quesito e ambas vêm com caminhos/sonhos misturados.
A verdade é que os ovoides, frutos dos abortos da mãe, estavam ali no campo vibracional da minha cliente, influenciando sua vida.
Indiquei, então, o procedimento dela se reprogramar e libertá-los, com meditação e palavras de poder (oração, mantras).

Observem que simples ações do cotidiano podem se transformar em oportunidades e comprometimentos.

É de conhecimento geral o ditado de que "suas palavras podem ser suas sentenças".

Cada instante, de sua vida é um evento. Suas ideias e emoções podem ser interpretadas como escolhas!

*Eli (taróloga - celular 98531-4509)
** Marcia (cel 97150-7732 - organiza viagens para o Egito)


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa