Menu

Palavras que surpreendem

Atualizado dia 8/14/2014 8:50:57 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenha ousadia, aprofunde a sua relação com as pessoas. Experimente essa nova sensação. Camila ficou espantada, quando eu pedi a ela que dissesse ao Sérgio: Pai, eu amo você.
Era uma tarefa estranha, diferente. Ela é uma moça inteligente, dá-se bem com o pessoal da faculdade, mas quando a conversa refere-se ao pai, a mulher dele, a separação... o transtorno surge! Ela me diz: Wilson, ele não tem tempo pra mim.
O encontro de ambos se deu uma semana depois. Ele ficou apalermado diante daquelas estranhas palavras. Naturalmente, dezenas de anos antes, diante de uma pequena menina, que lhe estendia mãos e sorrisos, quase caindo no tapete da sala, ele sabia como lidar.

O tempo passou. E foi apagando imagens e palavras. A alma ainda retém sentimentos e impulsos, mas a personalidade daquele homem hoje é refém de medos e se ausenta de caminhos e atitudes simples. Não são somente estranhas suas palavras. Agora são quase estranhos, um ao outro.

Beto tinha dificuldade com a irmã. "Ela só me liga quando acaba o gás", ele me fala.
Insisto: Ela não sabe ou receia pedir ou falar outra coisa. Experimente conversar com a alma dela. Ele aceitou o desafio, estuda Espiritismo, mas isto é novidade para ele e infelizmente para muitos. Combinamos um dia, eu dou apoio mental à distância e ele abre o processo. Faz com o coração, entrega-se plenamente. Semanas depois me traz a boa notícia. "Ela agora liga para conversar, contar de sua vida, a gente até ri juntos", diz ele. Ouço o depoimento dele com emoção.

Helen enviou mensagem pelo celular. Estava desanimada e curiosa. Fez o processo de conversar com a alma do marido e não conseguiu ver a imagem dele e se sentiu toda bloqueada, nem a oração conseguiu pronunciar com intensidade.
Ela diz que fez tudo direitinho. Digo isso, porque uma outra cliente estava iniciando o processo e viu que o marido, que dormia do lado começou a estremecer, como em convulsão. Ela interrompeu e ligou para mim. Na conversa, descobri que ela não pedira permissão à alma dele. Por isso, ele se sentiu invadido e reagiu. Ela refez o processo num outro dia e obteve sucesso.

No caso de Helen, há um detalhe que merece reflexão. A filha saiu de casa recentemente porque não aceita o jeito que o pai trata a mãe. Eu mesmo estranhei quando ela decidiu fazer o processo para recuperá-lo. Em face das circunstâncias, entendia o contrário, que ela apoiaria a filha. Talvez essa seja a causa do bloqueio.
Eu nao apoio separações, gosto de facilitar reconciliações. Agora, quando há desrespeito e chance de agressão, o jeito é a separação mesmo, para que ambos reflitam.
A decisão de Helen soa como uma estranha palavra, para mim, sua filha e até para a alma de seu marido.
Estranhas palavras que representam a intenção das criaturas. O ser humano é misterioso. Cada um dos personagens desses casos expressaram seus anseios e é isso que conta. Tenha ousadia. Permita que seu coração balbucie o sentimento que você guarda no peito. Diga que você ama. E ame intensamente.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa