Menu

Palestra em Projeção Astral no espaço

Atualizado dia 7/1/2010 11:47:50 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é um trecho de uma palestra que assisti no astral em desdobramento numa noite dessas. Consegui passar a vocês com ajuda de um amigo espiritual. Esta palestra ocorreu nas imediações do planeta Terra, em um lugar de vibração muito agradável no espaço aonde um grupo de pessoas se reúne em círculo para ouvir preleções, todos em uma posição de meditação diferente de qualquer uma que tenha visto. Mesmo local citado em meu artigo "Relato de Projeção Astral para Fora do Planeta - Ocorrida em 22/jun/10".

Local agradável, de muita paz, com preleções de temas muito bons, recomendo a quem puder ir. O interessante desse local é que, pelo fato ser no espaço, falta-nos o referencial que temos na Terra de chão e céu. Não há nada apenas o espaço, paz e um lindo planeta ao fundo.

Tudo é energia, nós somos energia.

A energia que nos liga uns aos outros é a mesma seja ela vindo pelo chacra coronário, cardíaco, frontal, básico ou qualquer outro, pois, na realidade todos eles são manifestações de uma mesma coisa que nos compõe, a energia. Se hoje habitamos um corpo feminino ou masculino, com maior densidade (por exemplo, o corpo terrestre que habitamos) ou menor densidade (seres mais evoluídos que nós), isso é temporário e não é a nossa verdadeira natureza.

Nós somos energia, um ponto de energia (representado por um ponto de luz) unido pela energia maior que é o que chamamos de Deus. Todos nós estamos interligados uns aos outros e também a Deus, numa eterna circulação de energia que é o que nos mantêm vivos.

Isso é como uma rede onde podemos acessar uns aos outros e a toda informação contida nessa rede que somos nós. Quanto menos ligados à densidade ilusória da matéria, maior é a nossa ligação com Deus e com a rede, mais capacidade adquirimos, maior é o nosso amor.

É assim que funciona o Universo, tudo é uma manifestação de Deus, Deus está em tudo e em todos, pois Deus é esta rede e dela faz parte, pois tudo é energia e a energia é Ele. E essa energia é amor. Quanto mais desligados dessa rede e de Deus menor é o nosso nível de energia e mais sedentos dessa energia vamos ficando; isso são as trevas.

A energia que nos compõe e ao nosso universo está disponível a quem quiser dela se valer, mas as regras são claras e todos a ela devem ser submetidos. A isso chamamos de leis universais.

Quem a elas ferir, por elas será ferido. Isso é natural, e chamamos, dentre outros nomes de Lei do Retorno.

Existem outras leis criadas pelos homens pelo universo afora, leis de cada sociedade e a elas os homens que fazem parte dessa sociedade também estão submetidos. Se as leis da sociedade foram burladas, na sociedade terão de ser pagas. Se as leis universais foram burladas, no universo serão pagas.

O que isso quer dizer? Quer dizer que enquanto não pagar todas as dívidas adquiridas no planeta Terra daqui não sairá, mas se as dívidas adquiridas forem parte das leis universais, poderá pagar em outra parte do universo. Por isso, uma transição de nível planetário é gradual e lenta, por isso atualmente andam tendo tantos problemas na sociedade; é hora do pagamento.

Algo não aceito por determinada sociedade pode muito bem ser aceito por outra, seja aqui ou em outra parte do universo. As leis societárias são mutáveis e bem diversas, o que não acontece com as leis universais. São as mesmas por todo o universo. O grande problema é diferenciar entre uma e outra.

De acordo com as leis universais o amor é apenas um só, não existe separação de amor de Deus, de mãe, de filho, de esposa, de amigos,  etc e tal. Mas esses tipos de amor são diferenciados de sociedade para sociedade.

O ciúme acontece quando tentamos nos isolar da rede de amor e queremos "criar" nossa própria rede. Isso é egoísmo e, normalmente, é duramente repreendido. Algumas almas afins escolhem, por vontade própria e de comum acordo, seguirem seus caminhos lado a lado, mas não podem jamais ser assaltados pelo egoísmo de quererem se relacionar exclusivamente um com o outro, isso gera isolamento da rede.

É necessário amar de coração a todas as pessoas independente de qualquer idéia pré-concebida. O amor entre almas afins é aceito e até incentivado, mas sem egoísmo. Tem que ser um amor saudável, onde uma grande força magnética os una, mas também deixe circular energia amorosa entre todas as pessoas da rede e Deus. Há e sempre haverá as almas afins de todos os níveis e gêneros possíveis e nunca haverá apenas uma, assim são feitas as famílias espirituais e as sociedades.



Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 152


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa