Menu

Panorama do Brasil

Atualizado dia 3/19/2013 3:46:07 PM em Espiritualidade
por Ana Silvia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Infelizmente, as notícias de Pindorama não são boas.
Desde o ano de 1500, a terra, que deveria ser livre, está sendo governada por quadrilhas profissionais.
Por aqui, não são apenas verbas desviadas, roubam também toda a dignidade do povo, ainda em um primitivo esquema de escambo.
Os donatários ainda ditam suas ordens e destilam o fel de seus podres poderes pelo país afora.
As naus foram substituídas por jatinhos, bolsas, cuecas... as especiarias, um dia buscadas nas Índias, saem daqui na forma de dólares investidos em paraísos fiscais.
O governo populista caminha a longas pernadas para uma espécie esquisita de comunismo norte-coreano. Logo, embora digam que não há censura no país, será inaugurada a TV Lula, a rádio Dilma, com uma programação escolhida a dedo, onde até os mais baixos folhetins globais serão considerados expoentes de erudição.
Aliás, que pra quem prefira o gênero terror o repertório está convidativo. Basta apenas ligar o rádio, a TV, a net... pra sentir aquele frio na barriga próprios da programação.
Os bandidos estão no poder por séculos, e essa briga direita, esquerda não produz nada além da velha brincadeira de passa anel, onde os roubos são trocados de mãos, ou melhor, de partido.
Conheço pessoas que defendem veementemente o PT, o PSDB, o PMDB... mas juro, que com todo o esforço do meu cérebro, não consigo entender o grau da cegueira desse povo ou a linha de destruição ou ideologia desse raciocínio que mais me parece algo sarcástico.
O país está afundando nas águas geladas da ignorância coletiva.

Nossa língua está banalizada, nossos profissionais incompetentes, nossos jovens alienados, os idosos esquecidos, as crianças abandonadas, a saúde cancerosa do brasileiro está em estado terminal; a cultura está tchu, tcha, e todo mundo achando lindo.
Estão sempre tentando nivelar o brasileiro por baixo, usando sempre da doce comparação com o tão sonhado povo americano.
O brasileiro é incentivado a não trabalhar, a não estudar, a não cumprir leis. Os juízes desse país são especialistas em julgar procedente o que deveria ir pra cadeia, mas não são responsáveis pelas bárbaras consequências de suas decisões irresponsáveis.
Chegou-se ao cúmulo do nosso ex-presidente dizer que a sonegação de impostos faz parte dos ajustes financeiros dos brasileiros, na infundada defesa de seus costumes.
Aqui, homofóbico, racista, machista, mensalista, quadrilheiro e tudo o quanto podemos usar como desmoralização de um delinquente, tem cadeira garantida em um dos três poderes.
Dizem que Deus é brasileiro, mas francamente, que tipo de Deus é esse que entrega a sua casa a mais hedionda corrupção? Teria Deus se alienado ao Diabo?
Até a fé por aqui é manipulada de forma a entorpecer as pessoas. Usam da mais infame lavagem cerebral para justificar a miséria em nome do divino, na promessa de riquezas celestiais, após a morte, é claro...
Mas o povo é besta e não se valoriza, não se conhece, simplesmente entrega a vida, a alma, a família, a dignidade nas mãos de qualquer fulaninho, de qualquer batina, de qualquer forma de manipulação em massa. Os templos estão cada vez mais cheios de idiotas que saem de lá de bolsos e mentes vazias. Seja como for, pobreza e ignorância são os ingredientes perfeitos para aumentar o bolo desse governo psicopata.
Aqui se o povo não reza, rebola; se não rebola, reza...
A voz do brasileiro, como se não bastasse, vem sendo calada a cada petição ignorada pelo congresso nacional, a cada nova enchente, a cada perda moral... Vai chegar uma hora que não vai sobrar nada da nação.
Coitado do brasileiro iludido com o crescimento fictício do Brasil, tanto inveja o americano, mas está mais próximo do que nunca de perder a lanterninha de terceiro mundo.
Esse governo é tão irresponsável que grita aos quatro cantos do planeta o sucesso de um país em franco desenvolvimento, mas aposto que não conta que esse crescimento todo vem da fábrica de bolsas, que, diga-se de passagem, ninguém no resto do mundo, vai querer privatizar.
Nossa língua, aliás, que poucos sabem a diferença entre língua e idioma, também vem sofrendo revoltantes golpes. Ninguém mais se preocupa em saber ler, escrever, falar, porque esta não é valorizada como patrimônio da nação.
Infelizmente, esse é o Brasil que um dia já foi sonho, que um dia já foi protesto, que um dia se disse varonil.
Estamos nas mãos de psicopatas e envoltos pela inércia, pela letargia e pela ignorância.
Sabe o que assusta, é que muitos vão ler, mas poucos vão entender...

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Silvia   
RADIESTESISTA GENÉTICA ACUPUNTURISTA CROMOPUNTURISTA TERAPEUTA FLORAL REIKIANA Escritira Tel. (11) 986830132
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa