Menu

Para libertação dos problemas

Atualizado dia 7/24/2011 12:54:08 PM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

"O Senhor é a minha luz e minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão. Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se . guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante...  Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na Terra. Espere no Senhor. Seja forte! coragem! Espere no Senhor." - Salmo 27

Jesus, quando estava para ser crucificado, meditou nas palavras dos Salmos:

"Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?" - Salmo 22

Suas últimas palavras foram: "Nas Tuas mãos entrego minha vida". - Salmo 30

Quando você estiver precisando de paz, conforto e proteção, medite sobre as palavras dos Salmos.

Anos atrás, Patrick Peyton declarou: "A família que ora unida, permanece unida".

Uma declaração de suma importância, e bom seria se assim fosse, mas devemos respeitar o livre-arbítrio de cada um; não devemos impor nada a ninguém e muito menos forçá-lo a fazer qualquer coisa, porque acreditarmos que isso é bom. Pode ser para nós e não para ele.  É preferível não fazer do que fazer por obrigação ou para agradar alguém. Tudo deve acontecer naturalmente na nossa vida. Orar em família é algo que tem que acontecer de acordo com a vontade de todos.

Não tem poder maior que a oração de uma mãe pelos filhos, como também é muito forte e poderosa uma oração quando feita pelo casal. Se seu marido, companheiro ... não puder ou não quiser, ore você por ele, pois isso traz resultados benéficos para o relacionamento. Não precisa a pessoa estar perto para receber os benefícios de sua oração. As orações à distância podem ser efetivas, porque não há tempo nem espaço no mundo espiritual. Por isso, nossos entes queridos que já se encontram em outro plano são beneficiados, quando oramos por eles. A bondade Divina é onipresente, e a oração ativa, potente e pode liberar essa bondade a qualquer hora e em qualquer lugar. É impressionante como nos sentimos bem, logo que começamos a orar.

Segundo Catherine Ponder: "As pessoas que oram devem inicialmente curar a si próprias antes que suas orações possam se tornar efetivas para os outros. Essa é muitas vezes a primeira indicação de orações respondidas; alguém que ora começa a se sentir melhor sobre a situação. Falar em voz alta o nome da pessoa pela qual ora, isso muitas vezes ajuda a focalizar o poder da oração nela. Também, a pessoa pela qual se está orando tende inconscientemente a ouvir e responder quando o seu nome é chamado".

Texto do livro "Salmos Angelicais", Ascend Editora.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa