Menu

PARABÉNS A VOCÊ!

Atualizado dia 3/4/2009 7:37:42 AM em Espiritualidade
por Ivete Costa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Acredito no poder e na força das boas palavras, no incentivo e elogio sinceros.

Todos nós, sem exceção, estamos aqui para crescer, evoluir, vencer nossas crenças limitadoras, medos, ressentimentos, etc. Nesta trajetória, quantas vezes você se parabenizou por ter alcançado um objetivo? Por ter transformado um comportamento que considerava inadequado? Quantas vezes olhou nos seus olhos e lhe ofereceu um elogio? Quantas vezes reconheceu, com alegria, uma boa ação de sua parte?

Por que esperar que somente os outros façam isso por nós? O auto-reconhecimento é um alimento precioso para a alma. Estamos (mal) acostumados a nos ofender, nos culpar, nos colocar para baixo. Falamos mal de nós mesmos, nos depreciamos e, assim, rebaixamos a nossa auto-estima.

A auto-avaliação sincera e honesta é fundamental. Quando errar, acolha-se, corrija-se e siga em frente. Quando tiver uma atitude positiva, alegre-se consigo mesmo, parabenize-se e siga em frente.

Parabéns a você que sabe o que quer, não dispersa, concentra seus esforços e motiva-se para alcançar seus objetivos.

Parabéns a você que valoriza as pessoas, tem paciência, acolhe com carinho a todos, tem sempre um sorriso para oferecer, ouve com atenção e compartilha seus conhecimentos.

Parabéns a você que alegre os ambientes com seu alto astral, é otimista e sabe avaliar e aproveitar as oportunidades; que recicla as mágoas e usa a criatividade para ultrapassar as barreiras.

Parabéns a você que é dedicado, organizado e não se deixa abater por frustrações e decepções, que tem disciplina e perseverança para alcançar suas metas.

Parabéns a você que não se apega e liberta-se do que não serve mais; que está disposto a aprender e transforma os desafios em oportunidades.

Parabéns a você que valoriza o lar e a família como fontes de inspiração, crescimento e aprendizado; que é generoso, amigo e sabe acolher com respeito e gentileza.

Parabéns a você que busca o autoconhecimento, a verdade de si mesmo e reconhece que espiritualidade é atitude e não apenas devoção e ritual.

Parabéns a você que tem autoconfiança; que descobriu seu poder interior e o utiliza para o bem de si mesmo e, com boa vontade, incentiva os outros a também descobrirem este poder.

Parabéns a você que auxilia o próximo sem esperar nada em troca e reconhece que, agindo assim, está exercitando o amor incondicional conforme os Mestres nos ensinaram.

Parabéns a todos nós que, perseverantes, avançamos para o nosso melhor!

Abraço fraterno!
Ivete Costa
Coaching e Mentoring - Sistema ISOR - Ative seus potenciais para alcançar os resultados desejados
Terapia Transpessoal - Psicossíntese
Florais de Bach
Harmonização dos Chacras
Treinamento e Desenvolvimento Humano
Atendimentos individuais, grupos e in company
link
11 2046-7227

11 8803-4140 

 

Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ivete Costa   
Treinamento e Desenvolvimento Humano para Empresas e Instituições de Ensino
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa