Menu

Partes de canalização de Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Atualizado dia 2/23/2010 11:39:46 AM em Espiritualidade
por Mônica Erichsen Nassif


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalização - Arcanjo Miguel, por Celia Fenn

Primeiro diremos: "Deixem Ir"... e então, diremos: "Simplifiquem".

Assim, deixem-nos explicar. Primeiro, dizemos que vocês precisam "Deixar ir". Nós vemos que sempre que vocês estão em uma situação de grande estresse, o seu mecanismo de sobrevivência desvia para a mente.
A um nível profundo, vocês têm dado permissão à sua mente de assumir a sua vida e dirigir a sua vida. Agora, a mente do ego não é de nenhuma maneira equipada para esta função. O trabalho da mente do ego é interagir com a Terceira Dimensão. Ela avalia e quantifica de acordo com o que ela conhece. E, freqüentemente, ela percebe que ela não sabe o suficiente para competir com as maiores questões da vida e então entra em pânico. Em seu caso, o pânico se manifesta como um fluxo infindável de questões as quais vocês aparentemente podem não encontrar nenhuma resposta.

Agora, neste ponto, é melhor deixar ir. Desliguem-se da mente, pois a mente não resolverá os seus problemas ou encontrarão as suas soluções. É somente a consciência que fará isto. Agora, quando vocês se movem para a consciência e o Coração, vocês sabem que tudo está em Divina Ordem e que Tudo está Bem. Isto traz um grande sentimento de Paz, assim como de Gratidão e Amor, e desta base vocês podem começar a criar e a fazer mudanças. Pois, o Universo ama a alegria e a gratidão, e isto atrai o fluxo da abundância e do amor. E este fluxo cria os milagres que vocês precisam e desejam para fazer as mudanças em sua vida.

Assim, quando vocês "deixam ir", vocês liberam o que os retêm e vocês abrem caminho para criar algo novo.

Agora, quando dizemos "simplifiquem", estamos levando-os à próxima etapa. Em sua vida moderna, há muito "refugo" que vocês acham que precisam para serem felizes. Quando vocês entrarem em seu espaço do Coração, perceberão que o que precisam é realmente muito simples, e pode ser simplificado muito facilmente. Nós dizemos, focalizem-se nas simples necessidades de sua vida, e tudo será dado.
Por isto queremos dizer, as necessidades básicas para abrigo, alimentação, vestuário e amor. Bem, se vocês tiverem estas necessidades encontradas, então, terão espaço para gratidão, e vocês deveriam expressar esta gratidão a cada dia. Vocês deveriam viver a gratidão que a Terra tem fornecido para vocês e àqueles que vocês amam.

Vejam, queridas almas, estamos focalizando aqui não no que lhes faltam, mas no que vocês têm. E esta é uma mudança completa de perspectiva. Realmente, esta é a sua própria "mudança" pessoal do sofrimento para a paz. Pois o seu contrato com a Terra é fornecido enquanto vocês experienciam a vida. Naturalmente, no mundo moderno, todos parecem designados a experienciar isto ao nível mais elevado do conforto material e parecem privados se eles não têm. E isto leva a mais sofrimento da mente, pois o sentimento de fracasso é intenso se vocês não conquistam níveis de riqueza e conforto material que ditam o estilo de vida do sucesso.

Assim, diríamos também, liberem o que vocês acham que precisam, e permitam que a Vontade Divina oriente os seus passos. Vocês poderão achar por um momento que nada acontecerá, enquanto vocês reorientam a sua "bússola" interior a esta nova direção. Mas, após um momento, vocês perceberão que as coisas começarão a se mover em uma nova direção enquanto abrem o seu Coração e o seu Ser para a grandiosa e criativa aventura da vida.

A "escuridão" e o sofrimento são e sempre foram criações da Mente que foram uma resposta ao medo que surgiu quando as explorações se tornaram intensas e o ser se sentiu desafiado em seu crescimento e evolução. O medo é um modo de reter e permanecer no mesmo espaço, mas ele não produz crescimento que é a natureza da Luz Divina.

Isto tem sido uma extensa discussão, mas pretendemos lhes mostrar como é simples, uma vez que vocês compreendam a essência da Vida e a Jornada Espiritual da Alma. Isto nunca teve a intenção de ser difícil, pretendia-se que fosse uma simples revelação e uma criação alegre. Se vocês puderem liberar a necessidade da mente de exigir e controlar, então, poderão experienciar a vida deste modo.

Vocês podem ter tudo o que quiserem, mas devem começar com a Gratidão e a Simplicidade e criarão com Compaixão deste ponto.

Liberem e deixem ir todas as velhas "histórias da mente" de baixa auto-estima e de não serem dignos. Todos são bons o suficiente para serem amados e providos, e certamente se vocês aceitarem isto, então, será isto o que estará em sua vida.

Liberem todas as energias de culpa, dúvida e negatividade. Façam um esforço consciente para liberarem estes sentimentos e pensamentos, e vocês criarão este espaço de gratidão e graça que criarão bênçãos infinitas para vocês e todos aqueles a sua volta.

E assim, nós os deixamos agora com um abraço de amor e luz. Vocês são intensamente amados e estão protegidos a cada passo. Vocês são também um Mestre poderoso da Luz, e aguardamos as suas Criações com alegria e amor!

Tradução: Regina Drumond    

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Mônica Erichsen Nassif   
Reikiana e floralterapeuta. Atendo de forma presencial e à distância. Faça contato!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa