Menu

Páscoa: renovação diária!

Atualizado dia 4/12/2017 11:14:00 PM em Espiritualidade
por Sinara Rodrigues


Facebook   E-mail   Whatsapp

Novamente outro ciclo se encerra. Depois das festividades natalinas, réveillon, carnaval, estamos a caminho da Páscoa.
Qual o significado dessa festa grandiosa?

- Certamente, a somatória do renascimento, da transformação, da renovação. Jesus, o mestre dos mestres, no seu percurso mudou a história planetária. Ele conhecia profundamente sua missão e não titubeou. Ele foi capaz de abalar os alicerces do pensamento. Foi um homem dotado de inteligência, disciplina, sabedoria. Suas ações eram movidas de excelência humana e relações interpessoais. Liderou suas “redes sociais” com maestria. Superou as adversidades e os preconceitos. Vivenciou as mazelas de sua época. Dominava sua mente, gerenciava suas emoções. Quando as pessoas o colocavam em situações difíceis e o questionavam:

- primeiramente, o silêncio imperava para depois dar a resposta. Aqui não importa o crédulo, a posição social, condição financeira ou crença. A mensagem deixada pelo Mestre dos Mestres é universal. Jesus toca não somente o coração, mas a alma humana. Hoje, desejo conduzi-lo a um questionamento profundo.

Olhe para dentro de si e busque a verdadeira resposta.
• Se sua vida terminasse hoje:
• você teria se tornado a pessoa que desejou ser? 
• Qual é sua missão? 
• Qual o seu legado?
• Como você tem gerenciado seu precioso tempo? 
• Você é plenamente feliz e realizado?

Infelizmente, as pessoas não estão preparadas para responder estas perguntas quando questionadas. Vivemos no automático. Preferimos ficar em cima do muro somente observando. Nossa mente anda atrofiada. É tanta poluição de informações que o cérebro não consegue escolher o caminho certo. Somos marionetes nas mãos de pessoas controladoras. Valioso é o que o outro pensa a nosso respeito.

Cadê o amor próprio?
É sério:

- faça uma Páscoa diária de renovação, renascimento e transformação. Crie novos hábitos e que sejam “bons hábitos”. O ontem se foi e não voltará. Aproveite o hoje e mude. Ainda dá tempo. Saia das muralhas. Seja audaz. Saia do conformismo. Acredite em si. Tenha fé inabalável. Viva o hoje de forma plena. Dê significado à sua vida. Seja o milagre que tanto espera. Seja precioso e único! Valorize-se. Faça sua vida valer a pena. Seja admirável! Você merece!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sinara Rodrigues   
Sinara Rodrigues Consultora, Escritora, Mentora, Palestrante Especialista em Excelencia Humana Whatsapp (37) 9 9907-9227 E-mail: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesfenix Fanpage: https://www.facebook.com/SinaraRodriguesSR
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa