auravide auravide

Passe e repasse se for algo bom


Facebook   E-mail   Whatsapp

Será que as mensagens que compartilhamos nas redes sociais podem fazer mal ao planeta?

 Vocês já pararam para observar o conteúdo do que estão lendo, ouvindo, assistindo, passando e repassando por aí? Sabem diferenciar um fato verídico de uma opinião pessoal (tendenciosa ou não) de alguém?  Milhares de informações chegam o tempo todo, a cada instante. Daí, quase que automaticamente, a maioria das pessoas passa adiante, sem ler direito sobre o que se trata, sem averiguar se é falsa ou verdadeira, sem filtrar se aquilo é bom ou não para quem irá ler, se fará bem para a alma ou não.

Se a notícia é ruim ... Então, a mensagem ganha mais força, e se espalha rapidamente. Impressionante como tem gente que se sente atraída pela desgraça alheia! Que pena que vocês têm passado e repassado tantas bobagens e barbaridades por aí, desperdiçando seu tempo e sua energia! Multiplique isso para milhares de indivíduos que agem assim em todo planeta!

E, depois de horas envolvidas com estes tipos de textos, imagens e áudios, além das discussões que surgem muitas vezes, por divergência de opiniões, o que será que acontece com a saúde? Sensações de cansaço, irritabilidade, dor de cabeça, insônia, entre outros sintomas, surgem “do nada”? Mente insana, corpo enfermo!

Isto ocorre porque se sintonizaram com energias densas e negativas, de baixo astral. Tais como: maledicência, as que incentivam a criminalidade, o sensacionalismo; as que enaltecem as vaidades, o orgulho, o egoísmo; e/ou as que alimentam o ódio, a sensualidade, a maldade. Que tal perceber que agindo assim, estão contribuindo para um mundo pior, semeando discórdia, medo, pânico? (1)

Se vocês são humanos, e não robôs, por que se comportam tão mecanicamente? Chega de mensagens ruins! O que queremos não é um mundo melhor? Precisamos compreender que nossos pensamentos e ações influenciam nossa saúde e o planeta, de maneira positiva ou negativa.

Inspire! Que tal perceber o ar que é filtrado pelos seus pulmões? Este bem natural que vem dos oceanos e das florestas, que estão sendo tão desrespeitados?

Vamos ter mais maturidade e responsabilidade para aprender filtrar as informações que recebemos? Vamos transmutá-las se forem bobagens e, repassar apenas o que for útil e bom, como instrumentos do bem ao planeta Terra? Comecem conectando-se com a essência divina que pulsa dentro de vocês!

Então, irá nos ajudar? Que bom! Sabia que poderia contar com você.

Se fez bem para você, passe e repasse essa mensagem! O mundo melhor começa dentro de cada um de nós!

 Um grande e fraterno abraço dos Amigos da Nova Terra

(1) Sugerimos ler o artigo: Cocriadores do reequilíbrio planetário:  https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=56489

Obs. Este texto foi intuito espiritualmente, em 2005, por seres amorosos que se denominaram Amigos da Nova Terra, e foi revisado para este artigo em 22.05.2022.

Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 83


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa