auravide auravide

Passe pela transformação...



Estamos em contínua mudança, pois a vida é uma roda viva em constante mutação. Essa transformação é o processo pelo qual as estruturas se constroem a partir dos elementos que as constituem, podendo assim se transformar em algo positivo, radical e duradouro.

Surgem novas descobertas... abre-se o caminho e o despertar do saber. Ela vem trazendo renovação, novidades, pois transformar é a chave, a luz, a realização que muda nosso coração e nossa mente, podendo surgir uma nova consciência e despertando respostas contidas no ser de cada um de nós, vindas da nossa busca meditativa e também pessoal, enfim, o insight que transforma e ensina.

Abaixo algumas sugestões para esse despertar. Exercícios para ajudar a transcender o velho pelo novo.

Vamos começar com alguns movimentos sutis e verdadeiros de fora para dentro. O universo adora movimento e vai acolher essas pequenas mudanças, porém, procure fazer com verdade ou vá se dispondo a isso.

Sugestões:

- Faça uma pequena mudança no seu visual; se atente a você: pode ser um corte novo no cabelo ou um estilo mais arrojado no vestir. Respeitando o seu estilo, mas ajudando a se soltar. Então, transforme-se em uma linda e nova mulher ou num lindo e novo homem! Que você já é, tenho certeza.
Tente fazer isso com humor e alegria.

- Sugiro também uma nova decoração em casa ou no trabalho ou nos dois. Pode ser algum detalhe que vai melhorar o ambiente.

- Importante: tenha atitude e energia para querer mudar, isso vai ajudar a fluir e abrir as portas para tudo acontecer naturalmente.

- Procure também fazer um check-up se estiver muito parado e começe a dar mais movimento e flexibilidade ao corpo e à mente: faça exercícios, ande, dance, etc. Quando começamos o movimento de fora para dentro, ou se achar mais fácil de dentro para fora, abrimos para o movimento e começamos um novo padrão. Após 21 dias, o cérebro registra e tudo fica mais fácil.

- Buscar autoconhecimento sempre, meditar.

Veja também a imagem acima e comece a se lembrar de cada detalhe do aparecimento da borboleta até o seu despertar. Lembre-se: valeu muito a ajuda da natureza e a vontade de continuar intrínseca a cada Ser que se apresentou após toda metamorfose até a transformação... Veja como ela é bela e cheia de vontade! E agora ela está pronta para alçar seus voos mais altos... E conquistar através de novas renovações e desafios sua vida e sua felicidade.

Somos como uma borboleta e essa renovação é sutil e pura, vem na simplicidade suave com o seu ritmo, porém, movidos ao nosso movimento, atitude e vontade de darmos o impulso e despertarmos para essa realização.

Sempre que nos conscientizamos que devemos mudar, começa um processo interno que favorece nossos pensamentos e ações. Essa atitude se fortalece cada vez mais e assim nos leva à realização dos nossos sonhos.

Desejo a você essa abertura para essa renovação trazida no novo tempo e que essas transformações sejam felizes e cada vez melhores para todos nós, pois somos todos um.
Acredite que estamos protegidos e mudando sempre para o nossso melhor, evoluindo.

"Nossas melhores mudanças são realizadas de corpo e alma, ou seja, dentro e fora de nós; então, passar pela transformação e renovar a cada ciclo e sempre objetivando o melhor em ser e estar, aqui e agora!"

Sempre com carinho.

Texto revisado
Publicado dia 19/10/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 66




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa