Menu

PENSE ANTES, CONQUISTE DEPOIS - SE VOCÊ ACREDITA, ENTÃO, VOCÊ RECEBE!

Atualizado dia 12/2/2011 10:39:44 AM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nos cursos que ministramos, muitas pessoas dizem: "serei feliz quando meus filhos forem para a faculdade", "estarei feliz quando eu conseguir aquele emprego", "serei feliz quando eu tiver aquele carro", "serei feliz quando fizer aquela viagem", "serei feliz quando conquistar aquela renda mensal", e assim por diante.

Alguém que pensa assim nunca conquistará o que quer! O motivo é simples: quando você determina condições como essas para que a felicidade venha e ainda não conquistou a meta, isso quer dizer que você sente agora, nesse momento, a carência, que é o sentimento de não ter. Quando você expressa essa emoção de escassez, de falta, que é o sentimento de não ter o que gostaria de ter, então, é isso que o universo vai lhe enviar, mais e mais. Mais situações para você se sentir escasso, mais coisas que façam com que você sinta carência e mais acontecimentos que façam você sentir a angústia do não ter.

Algumas pessoas dizem: "preciso ver para crer". Esse é um grave erro, pois você precisa crer para ver. Quando você fecha os olhos e mergulha em uma visão projetada da sua meta realizada e sente a sensação de como seria bom essa conquista, então, você irradia ao universo a vibração adequada para obter o que deseja. Depois disso, você desenvolve o hábito de pensar e sentir a meta realizada e, dessa forma, consegue magnetizar mais acontecimentos e coisas que estejam em sintonia com o objetivo. A consequência é óbvia: em pouco tempo o que você deseja será atraído para sua experiência de vida, portanto, você precisa imaginar e sentir primeiro, para depois manifestar.

O ver para crer é um grande erro, porque a lei da atração apenas responde ao que você pensa e sente. Se você aplicar em sua vida o crer para ver, não demora e você começará a atrair coisas, situações ou pessoas para sua experiência, que farão você sentir-se plenamente O Criador da Realidade*.

Pare tudo o que você está fazendo agora, relaxe, respire e imagine o filme do seu projeto de vida, em todos os seus detalhes. Sinta a alegria de experimentar as suas conquistas, imaginando que tudo está como você sonha. Perceba cada detalhe e sinta o amor, a realização e a alegria que brota de você. Faça isso para tudo que você quiser, por vários dias. Faça as visualizações de no mínimo cinco minutos, duas vezes ao dia e os resultados irão lhe surpreender. Sinta, acredite e depois conquiste os seus objetivos, em outras palavras: creia para ter!

*O Criador da Realidade - A vida dos seus sonhos é possível, é um livro (conheça) que está ensinando as pessoas como conquistar a vida dos seus sonhos com técnicas objetivas e eficientes que transformam suas realidades. O Sucesso desse livro foi tão grande que em apenas 45 dias teve sua primeira edição esgotada.

Bruno J. Gimenes, juntamente com Patrícia Cândido ministram o curso(conheça) O Criador da Realidade - A Vida dos seus sonhos é possível, em várias cidades do Brasil e também à distância(conheça).

Vejao depoimento de quem já mudou a sua realidade e conquistou suas metas com O Criador da Realidade.

Ouça ou baixe gratuitamente áudios sobre o tema:
A importância das metas pessoais
Você é o que pensa
A Lei da Atração
Exercício de visualização



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 117


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa