Home > Autoconhecimento
Perfeição é outra coisa

Perfeição é outra coisa

por Tatiana Ito Coimbra

Tentamos em nossos íntimos alcançar a manutenção de um mundo perfeito. Mas que mundo perfeito é esse? Os ditados pela moda, pela sociedade, ou um desejo íntimo? O futuro que ansiamos ainda não temos. O que temos é o presente, este momento. Portanto, podemos pensar, falar, agir e reagir o melhor possível, pois, é cada pequeno momento que nos torna bons ou maus.

Maya ou nossa realidade física é apenas um espelho disforme refletindo nossa imagem terrena, porque a realidade de Deus é muito melhor que essa. Isto quer dizer que hoje em dia não existe meios de nossa realidade física ser um mar constante, sereno e feliz eternamente porque ainda estamos sujeitos as sete leis herméticas. - Lei do Mentalismo; - da Correspondência; - da Vibração; - da Polaridade; -do Ritmo; - do Gênero, - da Causa e efeito e esta realidade só pode ser transformada quando a única Lei de Deus a nos reger seja a Lei do Amor pois todas estão sujeitas a esta. Para que isso ocorra é necessário que o ser humano mereça este privilégio, algo para muitos poucos encarnados aqui na Terra. Depois deste aprendizado não será mais necessária a reencarnação.

Mal e bem é tão relativo. Achamos que somos tão bons, que os outros são tão piores. Mas aquém de nossas expectativas, está a verdade. E, graças a Deus, não somos assassinos, pedófilos ou ladrões. Mas temos dentro de nós o mal que fofoca, que julga, viciado, egoísta, vaidoso, apegado ao material, o mal que atrai o mal, do meio externo, de espíritos obsessores, de outros encarnados, os acidentes, as doenças e que estes sejam obstáculos que nos ensinem a entrar em sintonia com a Lei do Amor.

Geralmente, quem aponta os defeitos dos outros precisa reconhecê-los dentro de si; os defeitos podem ser em menor grau, mas existem... É que onde há a bondade de Deus não é possível que a maldade, o pecado e o desejo habitem, mesmo que a maldade possa por instantes contaminá-lo, "no final das contas, você vai entender que as coisas sempre foram entre você e Deus". Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 9 Atualizado em 15/10/2011

Autor: Tatiana Ito Coimbra   
Reikiana, médium de desobsessão, taróloga e quiromante. Atende em São Paulo, por msn e skype. Meu twitter: @tatiana_ito 
E-mail: tatito10@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Júpiter ingressou em Capricórnio Dezembro de 2019
Nunca traia a si mesmo
Conheça o mapa emocional das Vitimas e dos Abusadores Perversos
Falando do todo - O primeiro amor de tudo!
Encontrando a paz no meio do caos
Amar faz bem!

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
domingo, 8 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 46 – SHÊNG – ASCENSÃO
A ascensão graças aos próprios méritos é a justa recompensa para o esforço. Não é o momento de parar, ao contrário, estabeleça objetivos e avance.


energia
Runas: Thurisaz
Avalie todas as situações, alerta com assinaturas.


8
Numerologia: Colheita
“Colherás aquilo que semeias”. Essa verdade será bastante evidente hoje. É momento de receber pagamentos e saldar dívidas.
Seja eficiente organizado e preocupado com resultados tangíveis. Torne seus projetos financeiramente proveitosos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa