Menu

Pets e Doenças Ocultas

Atualizado dia 3/26/2014 9:38:40 AM em Espiritualidade
por Patrícia Cândido


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não sei se tenho como definir ou explicar o que significa conviver com um bichinho de estimação. Veja bem, não falo em “ter” um Pet, porque eles não nos pertencem. Eles são seres de luz, enviados de Deus para nos auxiliar em nosso processo evolutivo, para tornar o nosso dia mais feliz e iluminado, mesmo que tenha sido difícil ou doloroso. Com seu amor, travessuras, brincadeiras e sua ímpar capacidade de amor, nossos pets trazem brilho ao nosso cotidiano, que muitas vezes é monótono e rotineiro.

Muitas vezes nossos amados bichinhos apresentam alguns problemas que não podem ser diagnosticados por um veterinário ou especialista. Problemas como depressão, carência, hiperatividade, alergias, excesso de latidos e miados, muitas vezes não possuem tratamentos tradicionais, o que leva os humanos ao desespero, por ver seu amiguinho sofrendo sem poder ajudá-lo.

Atualmente os tratamentos complementares estão se expandindo cada vez mais, e muitas clínicas veterinárias, já contam com profissionais de acupuntura, com terapeutas florais, reikianos e terapeutas holísticos que optaram em trabalhar com os pets.

Eu mesma já atendi a vários pets, que mostraram uma incrível evolução nesses casos, e muitas vezes se curaram de doenças graves. Os pets possuem uma energia muito sensível e reagem fortemente a esses tratamentos, muitas vezes colocando-se como “filtros” das energias que rondam os humanos. Muitas e muitas vezes tratei de casos que o pet teve um problema de saúde bem específico e em seguida, o dono manifestou exatamente a mesma doença. Esta é uma comprovação de que a doença é uma energia que nos ronda, conectada aos nossos sentimentos, pensamentos e emoções contaminados, até que se materialize em nosso corpo como uma enfermidade. E os animais, com seu amor incondicional, por muitas vezes absorvem o nosso carma. Então, quando seu Pet apresentar alguma enfermidade, preste atenção na energia do seu lar e das pessoas que ali habitam. Procure o significado psicossomático e energético desta doença e invista em uma total reforma íntima, antes que esse processo seja irreversível. Abaixo vou colocar alguns exemplos de tratamentos e suas causas psicossomáticas:

Pet carente 
Revela a carência do dono. Normalmente essa energia está conectada à insatisfação, reclamação e falta de gratidão.
Plantas recomendadas neste tratamento:

Hipérico +Camomila + Marmelo

Pet hiperativo 
Revela a ansiedade do dono. Normalmente essa energia está conectada à agitação mental e emocional.
Plantas recomendadas neste tratamento:

Capim Cidreira + Camomila + Ipê Roxo

Pet alérgico
Revela a dificuldade do dono em estabelecer limites saudáveis em suas relações. Normalmente essa energia está conectada à vitimização e necessidade de aprovação social.
Plantas recomendadas neste tratamento:

Malva +Calêndula + Chapéu de Couro + Marmelo

Muitas vezes os pets não gostam de beber o chá, por isso recomendo que misture na água uma pequena quantidade do chá frio, cerca de uma xícara. Você também pode misturar na água do banho, que produz o mesmo efeito. Se quiser, também pode borrifar um spray com o preparado dessas ervas.

Agora as recomendações que são extremamente importantes para produzir o efeito desejado em seu amiguinho:

1) Lembre-se que este tratamento está baseado na técnica Fitoenergética, portanto, não confunda com Fitoterapia. Utilize as plantas recomendadas acima, e não as substitua por outras, ou correrá o risco de desbalancear a fórmula.

2) Adquira as plantas desidratadas e as misture em um pote fechado.

3) Utilize em forma de Chá. Prepare uma xícara e use durante 07 dias, 2 vezes ao dia.

4) Misturar todas as plantas em um pote, e preparar uma xícara de chá com uma colher de chá desse composto.

5) Dê ao seu pet em forma de chá, banho ou spray, 2 vezes por dia durante 07 dias, com intervalo mínimo de 4 horas entre as aplicações. O chá não precisa ser forte, inclusive pode ser uma infusão a frio.

6) Nunca usar água de micro-ondas ou aquecedores elétricos. Aquecer a água no fogo, sempre.

7) Preparar o chá a cada vez que for utilizar (não deixar preparado por mais de duas horas) e fazer uma oração, um mantra ou afirmação positiva sobre a xícara, para ativar a energia das plantas, antes de dar ao seu pet.

Se você quer saber mais sobre tratamentos com plantas e sobre a Fitoenergética,

Acesse o link abaixo: Fitoenergética

Grande Abraço, muita Luz e até o próximo artigo!

Patrícia Cândido

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 145


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Cândido   
Escritora, Empresária, Palestrante e Pesquisadora da área Holística e Esotérica. Patrícia é co-fundadora da instituição Luz da Serra e possui 5 livros publicados: Grandes Mestres da Humanidade, Evol. Esp. na Prática, O Criador da Realidade, Ecologia da Alma e o Caminho do Buscador. Portal: www.luzdaserra.com.br E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa