Menu

Pineal: ativar e calibrar

Atualizado dia 11/1/2012 3:12:09 PM em Espiritualidade
por Movimento Era de Cristal e Unaversidade


Facebook   E-mail   Whatsapp

No nosso grupo de contato no Facebook, Osvaldo Grecco postou um tópico pra lá de interessante sobre frequência da Terra e suas mudanças: 

"Segundo pesquisadores da nova era e alguns amparadores espirituais, a evolução está provocando, atualmente, a sintetização cerebral. É um novo salto ou mudança de freqüência. Ela permitirá a elaboração do novo padrão cerebral: o sintético (perfeita harmonização entre o hemisfério direito e o esquerdo razão e sentimento). Isto quer dizer que o ser humano está entrando em nova freqüência vibracional. Há 30 anos, o geofísico Schumann descobriu que havia uma graduação de voltagem entre a ionosfera e a Terra. Essa freqüência era de 7 hertz ou ciclos por segundo e é chamada pela ciência de Freqüência Schumann. No início dos anos 90, os cientistas comprovaram que esta freqüência planetária estava alterada, aumentada para 8,3 hertz. A hipótese de Patrick Drouot, físico francês, é de que o Planeta Terra está entrando num novo ciclo, ou seja, numa nova freqüência".

No final dele, na parte de discussões, surgiu o assunto dos ativadores, junto com a Camila e o Hercílio. Para quem nunca ouviu falar sobre isso, pode parecer tentador usar um ativador e encurtar o caminho… e é! :)
Mas e se conversarmos no geral, sobre algumas maneiras de começar o trabalho com sua pineal, antes de calibrá-la, que é justamente a função do ativador? Vamos lá?

Informações gerais sobre pineal e ativadores:

A pineal é uma glândula localizada no exato centro do cérebro (centro horizontal e vertical), tem o tamanho de um grão de ervilha e a consistência física de um globo ocular. É através dela que nos conectamos com os níveis de consciência diferenciados, para mais e para menos, se falássemos de uma escala de valores de vibrações mais densas ou mais sutis.
A pineal está para o coração como o cérebro está para os impulsos externos. "Entendemos e decodificamos" as informações vindas do coração com a ferramenta pineal, bem como o fazemos quanto às informações externas, que são compreendidas e decodificadas pelo cérebro.

Dito isso, é preciso que ativemos mais conscientemente nossa pineal, porque é verdade que ela funciona sem nossa ativação, porém, desse modo, não temos controle sobre as informações. É como quando você folheia um livro: é claro que seu cérebro absorveu e até leu o que viu, mas não conseguimos organizar e decodificar as informações! 

Assim, note que são duas coisas diferentes: ativar e calibrar. A ativação diz respeito ao uso consciente da pineal e a calibração se relaciona ao funcionamento da mesma, alinhado com a frequência do planeta Terra, fato medido em Hz e comprovado cientificamente. Se "vibramos" na mesma frequência que o planeta, parece-nos lógico que desta forma, possamos decodificar mais informação!

Por tudo isso, precisamos ATIVAR E CALIBRAR A PINEAL E SÃO PROCESSOS DIFERENTES. 

Tudo isso é simples e aqui vão algumas dicas. Complete esse post com suas próprias experiências:

Para quem nunca trabalhou a pineal: ATIVAR, NÍVEL 1

  • faça massagens delicadas e circulares na região da testa, entre os olhos, tanto em sentido horário, quanto no sentido anti-horário;
  • quando for tomar banho, regule a temperatura do chuveiro para "morno" e coloque o jato do chuveirinho na região da testa, por mais de 1 minuto;
  • semanalmente, deite-se e coloque um cristal sobre a área. A energia das pedras ativa a pineal. *Lembre-se: cristais precisam ser constantemente limpos para ficarem saudáveis. São criaturas com vida e biologia diferenciada e absorvem a energia ao redor. Deixar no sol, à luz da lua ou limpar com água corrente já resolve. Se forem provenientes do mar, ponha-os para dormir numa bacia com água e sal grosso. Isso não é mandinga, não! hahaha é presenteá-los com o ambiente que conhecem;

Para o nível intermediário: ATIVAR NÍVEL 2 - juntando ativação, com calibração:

  • durante suas meditações ou momentos de relaxamento, foque a atenção na pineal. Deixe que ela "gire" e perceba para que lado. Peça, conscientemente, para que corrija sua rotação, tanto em velocidade, quanto em direção, se for o caso;
  • use cores (lanternas, abajures, leds, etc) diferentes em suas meditações. Foque a luz para a área da testa;
  • comece a fazer meditações com o auxílio de som. Escolha músicas com compassos definidos. A música clássica é excelente;

Para o nível avançado: CALIBRAR

  • utilize ativadores**, que são basicamente arquivos de áudios com frequências definidas, que calibram a rotação de sua pineal, porém, comece com frequências mais baixas, porque seu funcionamento energético está acostumado a eles. Nascemos (pessoas com mais de 15 anos) numa frequência bem menor do que a atual. Suba gradualmente, ao longo das semanas, até se emparelhar com a frequência atual.

** Para achar ativadores, procure no seu mecanismo de busca pelo termo: "Pineal Gland Activator Meditation" e verifique qual é a frequência, em Hertz com a qual ele trabalha. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 120


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa