Menu

Planos Divinos

Atualizado dia 12/19/2015 9:22:09 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Irmãos, saudamos todos vocês com imenso amor por cada um.
Pedimos que tenham fé e confiança nos planos divinos designados para cada um de vós.
Quando falamos em fé é ter confiança de que tudo está ocorrendo em suas vidas como precisam ser, para o processo individual de cada lindo coração e suas consciências cósmicas estrelares.
Acompanhamos com muito amor tudo o que passam neste ano, muitos foram atingidos em seus relacionamentos pessoais e familiares.
Criou-se um movimento em suas vidas que provocou certos desconfortos, mas confiem que será para o melhor.

Todos os relacionamentos estão interligados por existências anteriores e que nesta vida e nesta fase planetária precisam de ajustes.
Estejam conscientes e aceitem de coração aberto tudo que está lhes sendo colocado nesta fase. Pois, com as atribulações que estão atravessando nos relacionamentos, seja pessoal, amoroso, familiar ou de amizades, tudo está ocorrendo sobre desígnios do Pai.
Às vezes é preciso deixar sair o velho para o novo entrar, isso quer dizer que quem está se afastando esteja de fato encerrando algo, talvez seja o momento de cada um modificar algo em seu ser, para o novo e verdadeiro surgir e permanecer.

Entreguem seus relacionamentos em conflito nas mãos do Pai, tenham confiança que tudo será organizado e providenciado o melhor.
Muitos precisam se curar e curar seus relacionamentos, principalmente olhando pra si.
Chega de apontar o dedo para as falhas alheias, é tempo de "se" tratar, observar atentamente suas atitudes, sem máscaras ou sabotagem.

Busquem fortificar-se na fé, confiantes que toda uma equipe espiritual vos acompanha. Escutem vossa intuição, larguem as mágoas e o orgulho ferido. Sabemos que é um processo doloroso e que muitos já trazem este comportamento de várias existências.
A Terra precisa de seres com corações amorosos, que amem a si e seu próximo. Todos estão interligados, por isso vários atravessam turbulências em vossos relacionamentos. Contudo, chegou o momento da mudança para o bem comum.
Fortifiquem-se com os seres amorosos que estão ao seu lado nesta fase, logo, logo, tudo se encaixará e fará todo sentido.
Fé, irmãos! Amem e distribuam amor aos que estão ao vosso lado neste momento, e aguardem confiantes.

Espírito que vos ama.

Canalizado em 18/12/15
Por Dorotéa S. Schons

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa