Menu

POBRE HOMEM RICO?

Atualizado dia 7/22/2009 11:21:05 PM em Espiritualidade
por Lena Antabi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pobre homem rico ou um homem rico pobre?

Fiquei triste muito além da passagem de um ser famoso que cantava e dançava bem. Observei o profundo vazio em que nos encontramos e a carência coletiva da humanidade.

Um ídolo de multidão que, na verdade, foi um débil ser solitário, triste e sem amor. Um fruto do desamor familiar, um menino que queria ser menina e um negro que queria ser branco. São esses os exemplos idolatrados pela juventude atual... Esse pobre homem rico que mesmo com todo assédio e manifestações de bem querer de milhões de fãs "nunca" se sentiu amado. Até tentou fazer um mundo particular - "A Terra do Nunca" - mas nem assim conseguiu suprir sua falta de estima... Foi um filho maltratado, desvalorizado e com falta de afeto.

Meu espanto foi ver que, na verdade, os sentimentos de cada um já nada valem. Uma nação inteira que está cega aos verdadeiros valores de um ser... E o pior é que espalham esse vírus para o mundo inteiro.

Bom, esse já foi... e não há nada que se possa fazer por ele aqui; agora me preocupo com os que ainda aqui estão e que buscavam nele aquilo que nem ele conseguiu obter, desfrutar, viver e realizar. Aquilo que todos nós buscamos, mas que com tanta troca de valores já se tornou difícil de achar... aquela coisinha básica, óbvia, explícita e simples que se chama AMOR.

Será que adianta ter fama, dinheiro, poder e talento sem amor? Com certeza, não! Este é um exemplo a ser pensado por todos, concorda comigo? Quando vamos valorizar e dar a devida atenção ao que realmente vale? Os SENTIMENTOS do coração e da alma! Só assim, então, seremos plenos e Ricos seres Ricos...

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 57


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lena Antabi   
Lena Antabi .Autora do livro *Os homens também se entregam* Escritora de artigos ,adora se comunicar com os *ANJOS* e também e designer.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa