Menu

Pode ser tudo, se quiser!

Atualizado dia 2/20/2014 5:21:23 PM em Espiritualidade
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ninguém pode ter tudo. Ninguém pode ter o amor de todos. Mas podemos dar muito amor. Ser o amor materializado por dentro e colocado para fora em cada atitude para com nós mesmos e para o outro, irmãos de caminhada.

Podemos até dar muito amor a uma simples flor do nosso jardim, alimentar os passarinhos silvestres, sorrir para uma criança, ser mais paciente com os idosos, ou ficar feliz só por admirar tanta coisa bonita que a vida nos brinda a cada amanhecer.

Ah, como é simples olhar para o céu e vislumbrar o tom azul tão apaixonante e que tanto nos encanta. Ou mesmo quando umas nuvens atrevidas dançam e se enroscam umas nas outras, se apertando tanto, que ficam densas e choram suas águas transformando-se em abençoadas chuvas que regam e hidratam a terra seca do homem que caminha nela, deixando também o ar mais limpo, fresco e úmido, facilitando a nossa respiração.

Ah, como pode ser tudo, se quiser! Pode-se ser o medo, que corre e não chega lá onde quer. Ou pode ser a coragem de ir em frente e conquistar seus sonhos.

Ah, pode sim, ser a luz que ilumina o dia e a noite repleta de estrelas que encantam e inspiram o encontro dos apaixonados.

Pode, ah se pode, pode-se tudo com o respeito de saber que cada um tem o seu valor e espaço nesta vida.

E pode-se deixar nascer sempre tudo que quiser, através do grande amor que você tem aí dentro do coração. Generosidade.

Um grande amor consegue tudo e faz bem para todo mundo e a vida. Iluminação.

Pode deixar que o amor da vida por cada um de nós abençoará todo aquele que vive de acordo com o amor generoso que ela, a vida, tem pela gente. Respeito.

Gente que sonha e faz o bem. É isso que a vida tem certeza que faremos: o bem! O bem para todos. Somos os guardiões do amor maior: VIDA. Crescimento e desenvolvimento. A Terra de todos! Plantar e colher. Amar.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa