Menu

Poder da Intenção

Atualizado dia 2/1/2010 8:42:27 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

A intenção é a vontade com determinação. Mas, é uma vontade sem controlar, é quando confiamos no Universo, é quando fazemos a nossa parte e deixamos o movimento natural das coisas se manifestarem em nossa vida.

Quando permanecemos inertes ao movimento da vida, tudo vira estagnação.

A intenção é a principal alavanca para que isto ocorra. Sem ela seria como orar, com palavras soltas, sem o sentimento real e a intenção verdadeira. Tornando-se apenas um murmúrio, sem conteúdo para que ocorresse uma transmutação em nossa vidas.

Nossas intenções são uma manifestação do universo total e, porque somos parte dele, elas transformam a mecânica de sua realização.

Para usar nossa varinha mágica, temos que ter clareza na nossa intenção. É a vontade unificada em direção àquilo que pretende construir agora em sua vida. E, ao mesmo tempo, desligar-se das energias negativas que bloqueiam sua intenção. É como plantar uma semente: se ela estiver em terra preparada, adubada, crescerá  num processo natural. Já se essa semente for colocada em um terreno arenoso, não vingará. Assim como fazemos a nossa higiene física todos os dias, é preciso fazer também a higiene mental. Para que a nossa terra esteja pronta para receber a semente da intenção e num processo natural: germinar, crescer, dar frutos.

Não estamos separados de nada. Quando você dá o seu melhor, o Universo o retribui com o melhor, também.

O segredo é estar conectado com o sincronismo da vida. Permitindo-se Ser agente criador de sua realidade. Não espere de imediato novos resultados, senão você se sentirá frustrado e desanimado. Não deixe seu ego atropelar-se no caminho. Lembre-se que quando você planta uma semente, ela leva um tempo para amadurecer. Respeite o seu tempo para adaptação e mudança. Lembre que a natureza tem suas estações e nós como fazemos parte dela, também as temos.

Quando a sua intenção é declarada, você a entrega no colo do Universo. E este, sim, a realizará no tempo certo e adequado para você. "Só quando o aluno está pronto o mestre aparece".

Guie-se pela emoção que você coloca na sua intenção e perceba que em parte do seu corpo, você a sente. Muitas vezes, a nossa mente mente; mas, o corpo, não... este nos dá sempre sinais e pistas, basta apenas permitir-se ouvi-lo. Se a sensação for agradável, êxito; se a sensação for de angústia ou medo, você  ainda tem que se libertar desses padrões e sentimentos menores que lhe prendem e não lhe permite alçar vôos.

Em Amor e Luz!

Márcia Kennusar

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa