Menu

POEIRA AO VENTO

Atualizado dia 10/6/2009 11:42:11 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é uma só, é contínua, nascemos, crescemos, morremos e continuamos cada vez em um corpo. Às vezes, somente como luz, às vezes encarnado, às vezes num mundo melhor, outras num mundo como a Terra. Assim, vamos, ao sabor da vontade divina. Como poeira ao vento...

Assim somos nós, trabalhadores da vontade do Pai. Seres de luz, sim. Porém, sujeitos às vicissitudes da vida como qualquer um. Temos responsabilidades, temos ajuda também, mas não sempre. Nos cansamos, amamos, perdemos, lutamos, como qualquer outra pessoa. O que nos faz diferentes? A fé.

Aquela certeza segura e calma que nos impulsiona para frente, para o caminho certo, através da intuição e do conhecimento. Ligados ao Pai, levando luz a quem tem fome dela.

Já não dizia Jesus "Eu e o Pai somos Um?". Assim somos nós, conectados ao Pai e ao todo. E, ao mesmo tempo, desconectados do mundo.

Trabalhadores da vontade do Pai são poeira ao vento, cada dia num lugar, levando luz, levando amor. Não temos família, filhos ou amores, não temos um lar, não temos nada. Somos apenas uma extensão do Pai, seus braços, seus olhos, sua vontade; apenas poeira ao vento, para onde o vento divino nos levar. Nos doamos por inteiro ao Pai, nada pedimos a Ele. Estamos a sua disposição aonde Sua vontade nos levar.

A você que ainda não acordou para a vontade do Pai. Você que ainda não doou sua eterna existência para ser um trabalhador da vontade divina. Você que ainda luta diariamente para sobreviver à vida. Pergunte-se se você tem mais pedido que doado. Não pergunte o que Ele pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer por Ele...

A vida é dura e a escuridão assola e assombra o universo afora. Centrarmos nossa vida em nosso mundo individual apenas é receita para a dor. Tudo passa, como poeira ao vento, mais cedo ou mais tarde.

"Nothing lasts forever
But the earth and sky
It slips away
And all your money
Wont another minute buy
Dust in the wind
All we are is dust in the wind"

Dust in the wind (Kansas) 


Texto revisado por: Cris




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa