Menu

Política é Moda

Atualizado dia 7/3/2013 12:14:38 AM em Espiritualidade
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Fato: Tudo tem um ciclo com suas características próprias. 
Vivemos um ciclo de grandes renovações, caracterizada pela rapidez. Nunca em tão pouco tempo na história da humanidade, tivemos tantas mudanças.
As cortinas se abriram e nas passarela das ruas, multidões desfilam com suas alegorias, por tanto tempo mofadas nos porões da existência.

Nos campos de futebol, arenas de catarses coletivas também ecoam as vibrações de um inconsciente patriotismo surgindo para fazer gol.
A tecnologia foi o instrumento que gerou esta particularidade. Todas as instituições desmoronando e um sistema de capitalismo selvagem, que provocou uma cultura de pânico, criando consumidores das indústrias materialistas, abre alas para o novo, porque a alma humana não foi nutrida.

A tão recente alarmada civilização esperando um fim de mundo, aos poucos se conscieniza do sentido de mudar ou mudar. Do que é viver numa realidade não virtual ou de mitos, sentir nos próprios poros e pulsos, a  sobrevivência baseada na necessária mudança de hábitos, autorizados pela cobiça dos que exageraram no exercício do poder.

A organização social está se recosturando, em bases por vez, totalmente inventada, onde as antigas não mais funcionam. Neste governo atual brasileiro, que não acompanhou a velocidade do tempo e por este motivo não conseguirá manter o mérito de substituir uma nação tão diversificada como o Brasil. A Islândia mostrou soluções, ecovillages já conseguem sua autossustentabilidade e agora é fato, que comissões serão formadas para representar o povo. Tudo na maior transparência....
Muitos se afastaram da política, pela descrença e agora uma onda de famintos, buscam a moda da política.

Na verdade, todos sabem que o Brasil é o celeiro de cura para o mundo, pela sua riqueza natural e cultural. Aqui já acontece a aceitação das mudanças há tempos, porém, na famosa passividade, algo mudou. Tiraram o dinheiro do povo que se nutria das maravilhas da tecnologia e da cultura materialista americana. O próprio povo sendo seu próprio inimigo. Assim planejaram...

E o Gigante acorda por 20 centavos, descobrindo que os políticos que foram eleitos em falsas urnas, estavam em Paris, voando em jatos caríssimos, iates milionários, mansões, mordomias, família empregada, aprovando seus próprios salários e jogando as migalhas de bolsa família para muitos. CORRUPÇÃO! VAMOS PARA AS RUAS! SEM VIOLÊNCIA! assim se formou a onda tão esperada...

Este despertar já está no inconsciente humano e todos sabem que antigos modelos de guerras, não mais funcionam... Será Pacífica! Mas como? Todos perguntam e ao memo tempo se surprendem, que a onda está crescendo e que virá a onda da corrida pelo poder. O Rei está nú, a rainha sumiu! Pequenas manifestações estão sendo feitas no interior de cada um, na família, no trabalho, no bairro, na cidade, no país, planeta e o cosmo abençoa!

O lixo emocional, físico e espiritual ficou tão grande, que a faxina precisa mesmo ser gigante e legítima! A moda da saia justa, já não segue as tendências. de acordo com o orçamento do governo.

Que o discernimento e a sabedoria da ancestralidade, baseada no AMOR, estejam nas espadas com corações e que a humanidade se resgate unindo seus semelhantes, no respeito as difereças! 

É o que desejo de alma para alma!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa