Menu

Por que certas pessoas "pesam"?

Atualizado dia 12/15/2020 6:19:19 AM em Espiritualidade
por Tatiana Ito Coimbra


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Seres praticam autoflagelação e autoimolação (https://tatianaito.blogspot.com/2019/06/autoflagelacao-e-autoimolacao.html), por sofrimentos por dívidas morais: https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/divida-moral.html, melhor pagar as dívidas antes de entrar no portão (do outro mundo), pagando depois fica mais caro." E, tem outros jeitos melhores para pagar.

Depende do caráter de cada um. Em caráter está englobado o que a pessoa pensa, faz, fala, sente.
Então devemos nos afastar dessas pessoas? Sim, claro. Ninguém veio aqui para penar.
Temos de ter cuidado com as pessoas que permitimos entrar em nosso círculo íntimo, pois é essa energia que nos circundará, e quanto mais tempo, pior fica.
Afeta a saúde, o bem-estar, os acontecimentos. Seus problemas e a sua vida se tornam o dela e vice-e-versa. A pessoa pode até não ser ruim, mas o que é importante na convivência, também, é a maneira que nos sentimos com as pessoas.
O que torna as coisas possíveis é a fé, o que torna as coisas fáceis são as nossas atitudes. Sempre somos o caos, mas, com o tempo, podemos nos tornar um caos que aceitamos (aceitação: https://tatianaito.blogspot.com/2012/10/aceitacao.html).
O problema é que certas pessoas são apenas más, e quão difícil é encontrar uma boa pessoa? A terminologia boa e ruim está errada. Por que uma mãe é chamada de ruim quando faz as crianças tomarem banho, estudarem, quando precisam, mas, não querem. Bom e mal é uma questão de necessidade do tempo, não é sempre uma atitude (motivos escondidos: https://tatianaito.blogspot.com/2019/01/motivos-escondidos.html).
Quando alguém desabafa com outra pessoa está jogando sua energia na pessoa, é um peso espiritual. Como somos todos um (https://tatianaito.blogspot.com/2020/07/de-que-forma-somos-todos-um.html), essa reação é natural, quanto mais uma pessoa é iluminada (https://tatianaito.blogspot.com/2018/12/iluminacao-espiritual.html), mais o ser sente a energia e faz o equilíbrio de seres (quando tem merecimento - Dharma), Planetas, Universos, parece ruim, porque sentir, ter a visão por telepatia (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/telepatia.html), não é algo agradável, mas, quem não quer ter alguém com quem contar quando precisa? Isso é bom, embora pareça ruim, ou seja ruim de vivenciar, às vezes.
Em certos casos a gente quer ajudar alguém e não pode fazer ou falar um nada, nesse caso, eu fiz um mantra que sempre recito, mentalmente: Que aconteça o melhor (para a pessoa), por que não se pode desejar algo para um ser, não se sabe do que ele precisa.
 
A gente pode dar um pouquinho de bem, um pouco de entendimento, mas, não precisa se esfolar por ninguém não. Tem gente que cobra até sua alma se você deixar.
 
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
 
Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia e Sessões de Telepatia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa