Menu

Por que `O Segredo´ não funciona pra mim?

Atualizado dia 3/26/2023 6:57:16 AM em Espiritualidade
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

"O Segredo" atualmente é conhecido e praticado por muitas pessoas no mundo todo. Mas muitas não conseguem criar a realidade que desejam, apesar de sua dedicação e persistência.

Isso normalmente acontece quando a pessoa deseja uma coisa, mas imagina que acontecerá seu oposto. E, nesse jogo de forças, a imaginação sempre vence. Por exemplo, uma pessoa deseja se tornar rica, mas, no fundo, imagina que irá continuar pobre. Adivinhe o que ela atrai: pobreza. Pois sua crença está na pobreza.

Neste exemplo a pessoa poderia ter uma crença limitante do tipo "Quem nasce pobre, morre pobre" e/ou "Dinheiro não traz felicidade." Essas crenças inconscientes impedem a prosperidade. Para modificá-las temos que voltar à origem delas, que pode estar em algum momento desta vida e/ou de outras. Uma criança pobre que cresceu ouvindo de sua mãe que "Quem nasce pobre, morre pobre" terá muita dificuldade para acreditar na sua própria possibilidade de enriquecimento.

Através da regressão de memória é possível descobrir as origens das crenças limitantes que provocam estagnação e, assim, a pessoa pode modificá-las para que elas permitam e incentivem a realização dos seus sonhos.

Dessa maneira, a pessoa poderia substituir aquelas crenças limitantes por outras mais saudáveis e produtivas: "Quem nasce pobre, pode morrer rico" e "Dinheiro ajuda a trazer felicidade, pois com ele posso realizar sonhos e auxiliar meus semelhantes". Com essas novas crenças a pessoa pode caminhar rumo à prosperidade e à criação da realidade que deseja.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

[email protected]

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa