Menu

Por que Você Não Deve Deixar Fotos dos seus Pets Falecidos nos seus Ambientes?

Atualizado dia 11/24/2017 11:51:35 AM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você morre de saudades do seu Pet falecido? Você deixa expostas várias fotos dele na sua casa, no seu trabalho, no seu computador, na sua carteira, no seu celular… Quer ficar lembrando e vendo ele a toda hora? Saiba que isso é muito prejudicial tanto para você como para ele.

Tudo o que você foca, você expande e aumenta a energia disso. Sempre que você focar no seu Pet falecido, você estará evocando a alma dele. Além de aumentar a sua tristeza, sua dor, seu sofrimento. 

Evite expor fotos dele em qualquer ambiente, principalmente na sua casa, pois era onde ele vivia. Caso contrário, você estará dificultando a alma dele de desapegar desta casa, não deixará que ele siga o caminho de sua alma livremente. 

Quando um Pet morre, seu corpo físico padece e sua alma se desprende deste corpo. Como ele não consegue compreender o processo da morte, ele acaba voltando várias vezes para seu antigo lar – sua casa. Por isso, pessoas mais sensíveis são capazes de ainda sentir, por alguns dias, a sua presença, enxergar vultos, sons…

Os mentores espirituais do seu Pet concedem a ele algumas visitas esporádicas na sua casa, até que ele “entenda” que morreu e se adapte ao novo lar – plano astral superior. É um processo um pouco difícil para o Pet se desapegar do querido dono, ainda mais se você fica evocando toda hora a sua presença. 

Portanto, se você quer ficar bem e quer ver ele bem também, desapegue-se! Sei que é fácil falar e difícil de fazer nessas horas. Mas se está tão difícil para você significa que é exatamente isso que você precisa curar na sua vida – o desapego, a dependência, a carência, a solidão. Isso faz parte do processo evolutivo, e até após morte, ele está tentando te ajudar!

O que fazer?

Se você tem várias fotos do seu Pet, reserve uma caixa e guarde-as dentro do armário. Só abra quando não conseguir mais resistir. Pois é melhor evocar sua alma uma vez ao mês do que todos os dias. Doe todas as coisas que pertenciam ao seu Pet, que estão em bom estado de uso, para pessoas que tanto necessitam. 

Com o tempo você irá se acostumando na sua nova rotina, com novos afazeres. E pode ter certeza, que tudo o que você viveu com ele, ficará para sempre registrado na sua alma e na alma dele. Quem sabe, um dia, por merecimento, vocês dois se reencontram e possam continuar essa linda história de amor.
Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!
 
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa