Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide
Home > Espiritualidade
Preparai-vos para um novo estágio

Preparai-vos para um novo estágio

por Adriana Garibaldi
Facebook   E-mail   Whatsapp


Filhos da Terra!

Estamos concluindo o primeiro estágio de estabilização de uma nova energia e consciência para o planeta.
A luta entre os reinos estelares e as forças inferiores que vos mantêm cativos aos padrões de medo de terceira dimensão está chegando ao fim.
Nosso trabalho agora é o de vos conduzir para uma jornada de evolução onde não precisareis carregar nos ombros o peso de energias que vos dificultem o avanço.

Estamos trabalhando para que a humanidade terrestre adentre esse novo cinturão energético com o menor sofrimento possível para a Terra e seus habitantes.
A limpeza das energias mais densas foi concluída. Contudo, o medo faz com que ainda vos resistais à mudança, mantendo-vos em sintonia a antigos padrões. Já não vos encontrais de joelhos ante os que desejam continuar a exercer seu domínio, não permitais que vossas mentes vos informem o contrário.

Velhos registros se encontram ainda latentes dentro de vós como ecos ilusórios de um passado que já não existe, mas que exerce ainda seu poder. Esta limpeza inicial tem o propósito de vos desvincular de pesados paradigmas conduzindo-vos para um segundo estágio que virá a seguir. Estamos satisfeitos em ver que a maioria dos seres humanos tem comprendido as mensagens que intuitivamente temos-lhes enviado.

Circulam em torno do planeta muitas ideias e sugestões falsas que vos chegam de toda parte, alguns motivados por interesses escuros de terceira dimensão.
Aprendei a desenvolver a vossa percepção para identificardes a verdade da inverdade, por meio dos sentimentos que essas informações desejam vos transmitir. Lembrai que se reconhece a árvore pelos seus frutos.

Protegei-vos daquilo que alimente a revolta ou vos infunda temor.
A luz repudia o medo por ser ele a forma mais perversa de  controle, pelo qual os seres da Terra mantiveram-se aprisionados.

O temor tem sido desde sempre a arma utilizada por aqueles que têm perpetuado sua dominação em contínua disputa com as forças do amor e da sabedoria divina.
Ja vos fora dito que o amor é a única verdade capaz de proporcionar a cura para vossos espíritos, enquanto o medo representa seu oposto. É hora de vos desvincular dele, unindo-vos aos poderes benignos e benevolentes das esferas celestiais.
Os mensageiros da luz são mansos e pacíficos, eles não julgam os seres da Terra por sabê-los vítimas das ilusões, vendo neles somente aquilo que são, filhos e filhas do amor de Deus.
Longe dessa verdade, só  existe a consequência indesejada das ilusões que vos fez acreditar na indignidade de vossos espíritos.

Sabei que sois todos dignos, sois todos luz. 
Não condeneis igualmente aos seres humanos que ainda vibram nas energias do desamor. Orai por eles para que o véu do esquecimento de si mesmos, daquilo que são em espírito, seja removido.
A Lei do Carma, como antes vos tem sido exposta, transformou-se numa arma de dominação utilizada de forma ardilosa pelas sombras, propiciando uma sequência de eventos que  têm se repetido arrastando-vos para a  culpa, à autopunição e às encarnações expiatórias. Um círculo de ação e reação que se repete de forma interminável.

O Planeta se move do ciclo cármico de provas e expiações para um ciclo de regeneração.
Um processo que foi iniciado a partir da Convergência Harmônica de 1987, quando o carma acumulado passou pela primeira grande limpeza  em que as energias mais densas começaram a ser transmutadas. A partir daquele ano, o planeta percorreu o caminho da terceira para quarta dimensão. Foram trinta e três anos em que a Terra esteve sendo preparada para este momento em que haverá de adentrar na experiência de quinta dimensão. Muitos foram os grilhões que as religiões instituídas têm colocado nos seres humanos e muitas delas haverão de estar caindo agora.

Olhai para o alto, olhai para a luz verdadeira que os reinos angélicos dirigem para vosso mundo.
Muitos são os sinais que estais recebendo, chamando-vos desde o fundo de vossos espíritos ao despertar.
Em breve, nada será como antes. Aferrai-vos às energias do amor, poder e sabedoria. Orai e vigiai para que vossos pensamentos não sejam contaminados pelo temor ou pela dúvida.

Orai por todos os seres de todos os reinos que habitam vosso planeta.
As correntes da luz estarão ao vosso lado vos guiando.
Pedi pela assistência dos anjos e a tereis.

Mensagem dos Seres Estelares
(texto canalizado)


Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 89
Atualizado em 25/04/2020

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa