Menu

PRESENTE DE NATAL

Atualizado dia 12/14/2011 4:11:17 PM em Espiritualidade
por Pizzuto Consultoria Pessoal


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste Natal,

Desejo que seus pensamentos sejam iluminados como as estrelas e que permaneçam brilhantes, vibrando com muitos sonhos realizados ao longo do tempo e preenchendo os espaços da sua existência.

Desejo que você renove sua fé em Deus e em si e através de si, buscando crer no criador e na criatura, na qual você tem a oportunidade de ser a cada dia que amanhece. 

Desejo que você se sinta leve, livre para voar em qualquer direção, e solta para viver novas experiências, ainda que o cotidiano lhe traga a reprise de velhos hábitos.

Desejo que você olhe de um modo diferente para o seu sentimento, aquele que faz você ficar corada, atrapalhada, de pernas bambas, com o coração saltando pela boca, sentindo-se nas nuvens.

Desejo que você ouça mais a música que o seu coração toca enquanto bate e a música que
toca o seu coração quando você a ouve. Aquela linguagem que fala seu corpo, seu ritmo, sua melodia.

Desejo que você perceba mais o perfume que tem a sua pele e entre os cheiros que conhece qual a flor lembra a sua natureza.

Desejo que você se toque mais do que é tocado, expresse-se através de um olhar, um gesto de carinho, um abraço forte, um beijo grande ou apenas um selinho, vale muito.

Desejo que você experimente novos aromas, sempre descobrindo que há um doce depois do amargo, dando um sabor diferente a cada momento do seu prazer.

Desejo que você coloque em prática todo o seu jeito, ou mesmo a falta de jeito, de dizer que você ama, e através desta vivência perceba seus recursos internos.

Desejo que você faça do seu movimento o movimento permanente em suas conquistas, como numa dança cheia de possibilidades. 

Desejo que o AMOR se faça presente, seja seu melhor presente, e o presente de quem você ama,  sempre presente no presente.

Feliz Natal!

E um 2012 cheio de luz, afetuosamente,

Do fundo do meu coração,

Abraço...

Silvia Pizzuto
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Pizzuto Consultoria Pessoal   
Psic.Silvia Pizzuto Consultora Pessoal e Organizacional www.facebook.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa