Menu

Previsões Quânticas do Ano de 2009

Atualizado dia 1/14/2009 4:42:39 PM em Espiritualidade
por Liliane Mattoso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo começo de ano traz um novo arranjo de probabilidades. O fato de completarmos mais 365 dias significa que nosso planeta está se posicionando em uma determinada parte de nosso sistema solar que gera novas possibilidades de começo. É como se estivessemos nos posicionando para uma nova porta de criação de realidade. Observando que este ponto do tempo encontra-se com a visão da mente coletiva sobre um novo momento, veremos que maiores portas são determinadas. Como o numero regente do ano se modifica devemos observar os significados dessas novas somas para poder definir quais serão as maiores probabilidades para o proximo tempo, conseguindo, assim, determinar as possibilidades da coletividade.
Para a Visão Quantica de Realidade, a Previsão do ano de 2009 leva em conta todas as analises das probabilidades. Essa combinação leva em conta o astro regente do ano, o Sol, a numerologia de 2009, a numerologia pessoal e as cartas regentes do Tarot.
Como o Sol estará regendo nosso planeta veremos a possibilidade de novos projetos e realizações receberem a luz da concretização. Para a Visão Quantica o aparecimento deste astro mostra que a possibilidade de conseguirmos construir nosso dia-a-dia estará mais forte, pois todos teremos o brilho interno necessario para utilizarmos a força pessoal como forma de manifestação de nossos desejos. Um fato importante a ser observado neste ano é a necessidade de se voltar para o projeto pessoal, pois como este astro traz a força do ego e da realização, veremos excelentes oportunidades para o crescimento pessoal e financeiro.
Na Numerologia vemos que este ano carrega o numero 11, o que mostra um maior equilibrio, com fortes tendencias a alianças. Levando-se em consideração que o numero 2009 carrega probabilidades menores dos numeros 2 e 9, veremos uma capacidade da utilização da inteligencia pessoal para lidar com as situações corriqueiras. Com positividade e força para se movimentar em favor de seus planos, qualquer pessoa que mantiver o foco na vitoria e nas conquistas, poderá passar pelas instabilidades de forma harmonica. Como esses dois numeros carregam tendencias de desequilibrio poderemos ver possiveis dificuldades em nossos dias. Tambem poderemos contar com o fator sorte, ou melhor, deslocamento favoravel das probabilidades, para atingir nossos objetivos.
Para poder transformar essas probabilidades, devemos utilizar a autoconfiança como impulsionamento em nossas decisões e atitudes. Este ano exige que voce aceite suas fraquezas e aprenda a transforma-las em qualidades. Como sabemos, qualquer ponto em nossa conduta pode ser manifestado de forma positiva; basta trocarmos a luta interna por aceitação e compreensão. Combinando essas probabilidades com a numerologia pessoal podemos entender como esses fatores podem influenciar nossas atitudes durante este ano.
No Tarot a carta regente do ano é a Força. Esta maravilhosa carta entra como adicional à regencia do Sol, trazendo maior expressão da força pessoal. Veremos que, neste novo ciclo, todos aqueles que decidirem utilizar um pouco de sua propria força poderão conquistar qualquer eventual proposito. Na visão quantica sabemos que esta carta mostra o comportamento de descrença nessa força, o que direciona nosso aprendizado para este ano. Por esse motivo é que este periodo favorece o autoconhecimento. Buscar a força interna significa conhecer os proprios potenciais e veremos que todos estarão entrando nessa jornada.
Mais uma vez vemos as cartas da Papisa e do Eremita aparecendo como probabilidades menores. Com a Papisa vemos que a inteligencia e a diplomacia tomam conta das atitudes necessarias para se alterar os caminhos; e com o Eremita veremos o lado desfavoravel probabilistico. Nos momentos em que se duvidar da força pessoal, ou no cansaço do percurso, poderemos sentir o peso deste arquetipo, mostrando a necessidade de fechamento temporario para buscar a propria sabedoria. Em momentos de desestrutura veremos pessoas com tendencia ao isolamento e à busca interior. Como beneficio desta carta, vemos a probabilidade de crescimento espiritual. Mesmo aos que não buscam a espiritualidade, grandes entendimentos sobre a dominancia da vida serão capacidades intrinsecas aos momentos de cansaço.
Todas essas combinações mostram que 2009 é um ano de grande importancia para todos. Tanto no cenario mundial como na vida pessoal, este novo periodo traz a possibilidade de modificarmos nossa realidade. Veremos que a ação estará presente na vida das pessoas e com essa grande atitude, muitas situações poderão ser redirecionadas para a melhoria mundial. Como internamente estaremos buscando a evolução e a realização, estaremos desejando essa modificação no convivio social, o que gera a mobilização da sociedade em prol de uma maior honestidade e atitude. Levando em consideração o momento de crise que teve inicio no final de 2008, podemos ver que todos estão com suas mentes mais atentas, procurando observar oportunidades de prosperidade e proteção ao seu bem-estar. Com essa jornada, estaremos aumentando o cuidado com a vida pessoal, o que melhora em muito as probabilidades de estabilização e harmonia.
Tambem é possivel observar direcionamentos levando o ser humano à preocupação com seus proximos, o que torna nossos dias mais amistosos. Dessa forma, poderemos sentir uma melhora na energia mundial contribuindo para uma expansão consciencial.
Utilize este novo periodo da melhor maneira possivel. Aproveite este começo de ano para fazer seus planos para a realidade e observe as atitudes que foram empecilhos no passado. Com toda essa carga de realização na energia mundial devemos utilizar nossas experiencias em beneficio da nossa melhora como individuos. Lembre-se que, mais do que nunca, a força de nossos pensamentos estará atuando direta e rapidamente para a determinação de nossa realidade. Com isso, o importante é usar o momento presente para se reestruturar e melhorar internamente. Acredite em voce e em seus desejos e não perca tempo com pensamentos inoportunos. Utilize todo seu potencial para determinar a prosperidade e a felicidade em sua vida.
Aumente a probabilidade de evolução do planeta. Procure se estruturar e arrumar os pensamentos. Deixe que a paz e a harmonia existentes em todos os momentos sejam suas companheiras em mais um ano de jornada.
Namaste.
Ok
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Liliane Mattoso   
Liliane Mattoso é taróloga, astróloga, terapeuta quântica e complementar. Formada Terapeuta Complementar- Faculdade Montesssouri. Apresentadora - Programa Mudando a Realidade – Instituto BioSegredo TV. Participação mensal - Programa Simone Arrojo – Radio Mundial. Conselheira site Guruweb. Colunista da Revista América - EUA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa