Menu

Primavera, reinício do ciclo da vida

Atualizado dia 9/28/2009 11:03:15 AM em Espiritualidade
por Ruan Perez


Facebook   E-mail   Whatsapp

Iniciamos a Primavera, estação onde a natureza nos traz a energia da germinação. Precisamos estar em sintonia com a Força Maior, com o ritmo que Ela propõe para tudo que Dela se origina, e que Ela sustenta. Somos filhos Dela e precisamos obedecer sua proposta.   

Deus (ou Deusa, para alguns) espera que estejamos em sintonia com Ele mas nos deu seu livre-arbítrio, podemos então escolher: ficamos sintonizados com Ele ou ficamos desintonizados dele. Na primeira opção, estaremos seguindo o fluxo da energia divina, e com certeza as coisas serão mais fáceis, pois estaremos seguindo o fluxo natural do rio. Já na segunda, teremos dificuldades, estaremos não só fora de sintonia com Ele, mas também com nossos próprios corpos, com nossa essência, com nosso espírito. 

Qual a sua escolha? Estamos no momento de redirecionar nossas vidas, fazermos planos para o futuro, para este novo ciclo que inicia.  É como se plantássemos sementes para colhermos no verão, no início do ano ( época da colheita).   

Boa hora para fazermos consultas estruturadas em oráculos, para decidirmos nosso caminho daqui em diante. Tudo o que vivemos é energia que foi plantada no passado por nós mesmos através da força do pensamento pois somos semelhança de Deus, e por isso também podemos criar coisas em nosso mundo pela força do pensamento.  Pensamento é energia, e também ação no plano energético.

Tudo o que plantamos hoje, colheremos amanhã, e sem perceber estamos plantando coisas que não queremos. Tudo pela força do pensamento, das atitudes, na fé (ou na falta dela).

E o que você vem plantando em sua vida? 

Reveja seu caminho, ainda há tempo.  

Tarólogo Ruan Peres 

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ruan Perez   
médium desde os 13 anos terapeuta holístico desde 98 tarólogo autodidata desde 1981
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa